quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Temos que reconhecer o óbvio!

Temos que reconhecer o óbvio!
Antonio Nunes de Souza*

Sem tendenciosidade partidária, mas, por uma questão de lógica e justiça, nada mais correto que reconheçamos o trabalho realizado durante toda sua gestão que finda, do Deputado Federal Geraldo Simões, em benefício de Itabuna, região cacaueira e toda Bahia.
Quando dizemos que devemos reconhecer o óbvio é querendo enfatizar que, infelizmente, só temos, realmente, um representante na câmara federal que é de Itabuna e sempre ligado as suas necessidades, presente nas ocasiões necessárias e lutando por benefícios que melhorem nosso município e, consequentemente, o povo grapiúna e adjacências. Lamentavelmente, não podemos esperar muito dos “catadores” eventuais de votos na época das eleições. Temos provas disso!
Tornou-se um privilégio para nós contarmos com sua presença na câmara nos representando com veemência e dignidade, respeitando o povo que acreditou e continua acreditando na sua competência e compromisso político.
Certamente, na sua próxima gestão na câmara federal, ocasião em que as maiores obras regionais estarão sendo iniciadas, sua presença não ficará somente na sua interviniência e luta para as aprovações dos projetos, pois, seu acompanhamento de perto, será altamente benéfico para que as coisas andem corretamente, assim como, com seu prestígio junto ao governo federal, conseguir agregar novos benefícios que engrandecerão mais ainda o progresso do sul do Estado.
Estamos às vésperas do novo governo de nossa presidente Dilma, que os brasileiros depositaram uma confiança nunca vista no Brasil, já que somos um país de machistas e a mulher é sempre olhada com desconfiança profissional. Mas, coerentemente, em vista do excelente trabalho administrativo, social e financeiro do presidente Lula, nosso partido ampliou sua fé de ofício e, consequentemente, o povo reconheceu e sentiu na pele e no bolso que estamos no caminho certo para a melhoria dos brasileiros e do Brasil.
Nunca existiu comportamento de retaliações dentro PT, e temos grandes exemplos do nosso presidente Lula, como também do governador Wagner que, ambos, sempre atenderam a todos com a mesma presteza, qual seja o partido que pertença, pois, o importante é a coletividade ser atendida em suas necessidades. Porém, quando se trata de um deputado federal que tem aberturas em todas as áreas, capacitado e interessado em melhor servir cumprindo suas obrigações, claro que as coisas funcionam mais rápidas e os resultados são conseguidos com menor tempo, não por preferências, e sim pela competência de fazer acontecer. E, o nosso Dep. Geraldo Simões, tem dado provas disso através verbas e recursos que sempre estão sendo canalizados para nossa região!
As razões que expomos são mais que claras e elucidativas, para que possamos dizer com segurança que: “Temos que reconhecer o óbvio!”

*Escritor (Vida Louca - ansouza_ba@hotmail.com)

Nenhum comentário: