terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Socorro! Querem acabar com os homens!

Socorro!
Querem acabar com os homens!
Antonio Nunes de Souza*

Devido alguns artigos e crônicas que escrevi combatendo a tecnologia moderna, recebi uma série de e-mails elogiando a feitura do texto, mas, ao mesmo tempo, recriminando meu posicionamento contra a ciência e os avanços que estão sendo alcançados em benefício (?) da humanidade.
Dentre os mais terríveis que, veementemente, combati foi a tal da inseminação artificial, hoje já usada em larga escala, dispensando o “rala e rola” tão maravilhoso, que além de proporcionar aos fabricantes uns momentos deliciosos durante o preparo, faz inclusive a criança nascer mais feliz e robusta. Com essa atitude científica, nós homens passamos a condição de coadjuvantes, entrando apenas com os espermatozóides que, sem honras nem glorias, tínhamos de fabricá-los e expeli-los “manualmente”, na maioria das vezes no próprio consultório médico, nos deixando sair do sanitário com a cara de punheteiro escabreado e o frasquinho na mão. Que humilhação, meu Deus!
Sofremos essa fase, nos adaptamos a ela (que, felizmente, não passou a ser um procedimento oficial), e continuamos contando ainda com a maioria das mulheres que, solidariamente, ainda preferem sentir a ejaculação ao vivo e a cores, sem precisar da manipulação médica, valorizando a forma sensata, prazerosa, lasciva e romântica de engravidar e encher a pança.
Mas, quando ainda estamos nos vangloriando de nossa sorte, esperançosos de estarmos tranqüilos com a normalidade dos fatos, ficando essa atitude ginecológica e sexual apenas para aquelas que têm problemas para conceber utilizando a metodologia milenar, que a serpente paradisíaca nos beneficiou, aparece um cretino de um cientista, absurdamente, inventa um espermatozóide no laboratório, com todas as características dos que nós homens fabricamos em nossos lindos e eficientes sacos escrotais. Inclusive com capacidade de natação que faz inveja a qualquer recordista olímpico, sem precisar de macacão especial para chegar ao ovário em décimos de segundo nadando borboleta.
Que é isso meu Deus! Esperma genérico! Isso além de ser uma afronta aos homens, logicamente, trata-se de uma atitude absurda e não convencional, indo de encontro à lei divina, fabricando a nossa mais valiosa matéria prima, sujeita até a não ter uma validade centenária ou causar uma hecatombe enchendo o mundo de crianças fraquinhas e raquíticas com validade de uma ou duas décadas.
Nós homens temos que tomar providências severas e enérgicas contra tais cientistas que, em vez de se dedicarem ao famigerado mosquito da dengue e da gripe suína, gastam milhões em pesquisas para descaracterizar o homem como o provedor mor da semente do amor.
Volto a levantar a bandeira que devemos, urgentemente, criar o movimento “Green Pênis” para salvar a nossa honra e podermos gritar alto e de bom som:
“Criança sadia só se faz com putaria!”

*Escritor (Vida Louca - ansouza_ba@hotmail.com)

Nenhum comentário: