terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Faltou algo na agricultura!

Faltou algo na agricultura!
Antonio Nunes de Souza*

Que Deus me perdoe, não sou herege e muito menos machista, apenas um pobre coitado que, querendo amenizar os problemas no mundo, sugere algo que poderá ser aplicado na nova criação do mundo (depois das guerras nucleares), já que na primeira criação o Senhor, com apenas uma semana terminou, mas, deixou escapar uns pequenos detalhes que vêm causando sérios conflitos.
Depois de tudo pronto nesse mundo maravilhoso, Deus logo pensou: Tenho que elaborar uma criatura racional que possa admirar essa minha obra e, consequentemente, cuidá-la com carinho e amor! E, olhando para o lado, havia um monte de argila, mais comumente chamada de barro, sem pestanejar apanhou uma quantidade e começou a esculpir a tal personagem. Como queria algo que se apoiasse em sua semelhança, Ele se olhando numa poça de água ao lado e, com habilidade impressionante, foi dando formas ao novo habitante terráqueo, que com carinho foi denominado de “homem”!
E foi aí que começou o primeiro detalhe de brutal importância, que passarei a me ater mesmo com o perigo de ser taxado como um blasfêmico cruel, mas, na verdade, estou apenas levando as coisas para o mundo prático, dando uma idéia e sugestão para o futuro próximo, já que estamos destruindo esse mundo atual. O Senhor e Criador, imaginando que seria necessário uma outra criatura com sexo diferente para fazer companhia a sua maior obra, achou por bem extrair uma costela do homem e fazer a mulher, imaginando que estava sendo o mais sensato da Sua Santificada bondade, não sabendo Ele que estaria acabando de criar um sério problema para a humanidade!
Tenho certeza que você está imaginando que sou gay ou coisa similar, mas, não é nada disso. Apenas, creio eu, que poderíamos em vez uma mulher para nos fazer companhia, procriação da espécie e outras funções domésticas, prático e mais eficiente seria a criação de uma árvore frondosa e bonita que poderíamos chamá-la de “vagineiro”, que logo seria popularizada como “boceteiro”!
Já imaginou uma linda plantação de vagineiros que produzissem frutos durante todas as estações do ano? Você ficar sentado em sua sombra chupando e comendo vaginas durante toda tarde, sem ouvir cobranças, reclamações, despesas e outras chatices mais?
Você falar para seu empregado: vá ao pomar e traga um balaio de vaginas para servir aos meus convidados. Não colha as verdes, somente as maduras e saborosas!
Logicamente, as festas e recepções seriam bem mais animadas, seus convidados sairiam elogiando como você sabe receber bem, comentando com todos que no seu evento tinha vaginas para todos os gostos e em quantidade.
Aí você, já achando a idéia interessante, pergunta intrigado: e a procriação como seria?
Tranqüila e simples através da inseminação em laboratório e clonagem, métodos já com suas eficiências altamente comprovadas. Você irá ao laboratório genético, leva sua bocetinha preferencial para a extração do esperma e o cientista cuida do procedimento, entregando-lhe seu filho “homem” dentro até de um prazo inferior à lenta gestação atual!
Como sei que você está curioso e perguntará se houver uma doença ou praga nessa bendita arvore frutífera, vou logo lhe tirar essa dúvida: Caso ocorra algo como aconteceu com o cacau, uma praga que poderíamos chamá-la de “Rola de Bruxo” que fizesse as vaginas murcharem, não teria nenhum perigo de ocorrer esse fato, pois, como as vaginas são femininas, não tem praga que consiga acabar com elas.
Na minha mente fértil que se preocupa com um mundo melhor, fico com o sentimento de morrer breve e não desfrutar dessa maravilha, vendo todos os pobres tendo seu vagineiro ou boceteiro plantado no quintal das suas casas, os sem terras plantando vaginas com selo de qualidade ISO-9005 para exportação e a felicidade estampada na cara dos homens, pelo fim de um problema universal!

*Escritor (Vida louca – ansouza_ba@hotmail.com)

Nenhum comentário: