sábado, 18 de dezembro de 2010

Oração de uma pobre moça!

Oração de uma pobre moça!
Antonio Nunes de Souza*

Oh! Meu Senhor veja como estou me sacrificando para fazer o meu curso universitário. Lutei bravamente, estudando noites a fio para passar no vestibular de uma universidade pública, mas, infelizmente, não fui aprovada em três tentativas. E, para adiantar as coisas, resolvi mesmo sem poder arcar com as mensalidades, partir para uma escola particular e passei logo de primeira.
Mas, como fazer para pagar 1.750,00 de mensalidade se ganho apenas salário mínimo?
Imagine o meu tormento e desespero, tendo a necessidade de estudar e não ter uma renda adequada para o custeio?
Sei que existe o FiES (caixa econômica), mas precisa de avalista e eu não encontrei quem aceitasse avalizar ou tivesse condições, dentro na minha pobre comunidade.
Então, num ato de loucura e acompanhando os conselhos de muitas minha colegas, passei a transar através de uma cafetina que organiza os encontros com clientes, recebendo R$ 70,00 (ela cobra cem e trinta é dela) por cada saída após as aulas. No começo eu ficava com vergonha e tímida com essa nova situação em minha vida, porém, com o tempo (já estou cursando o quinto semestre) me acostumei com o fato e feliz por estar conseguindo fazer meus pagamentos em dia e ainda sobra para ajudar nas despesas e umas besteirinhas.Quando vejo que o cara tem muita grana, capricho na cama e ainda consigo ganhar uma coisinha a mais por fora. Felizmente sou uma mulher considerada bonita!
Entretanto, Senhor, desculpe as palavras, mas é foda ter que fazer boquete, tomar na bunda, transar em várias posições com caras que nem conheço e nunca vi. Às vezes pego um que só quer minha bunda e eu chego em casa com o cu em petição de miséria. Mesmo depois que escovo os dentes, passo dia todo sentindo o gosto de esperma na boca de tanto gozarem em minha goela. Minha xoxota eu nem digo nada, pois parece uma gamela de tanto receber rolas de vários tamanhos e grossuras. Nas palmas das minhas mãos já formaram duas calosidades arredondadas de tantas punhetas que já bati, para levantar as picas dos coroas que têm dificuldades de ereção.
Oh! Meu Senhor sei que escreves certo por linhas tortas, mas entortar minha boceta por causa de um diploma, acho que estou carregando uma cruz muito pesada. Sem levar em conta os homens com mais de 100 quilos que montam em mim, que chego a perder a respiração e às vezes peido de tanta pressão na barriga (morro de vergonha). Meus peitos coitados, já receberam mais bocas do que bebedouro de repartição pública. E ainda tem uns sacanas que pensam que essa merda é para ser mordida.
De qualquer forma Senhor, agradeço por estar conseguindo, mesmo com sacrifício, fazer minha faculdade. Mas, como sua devota e sofredora, vou lhe fazer um grande pedido:
Me proteja para que eu jamais pegue AIDS ou outras doenças transmissíveis.
Quanto ao resto pode deixar que vou me arranjando até a formatura, mesmo que eu chegue no dia com a boceta esfolada, o cu pelo avesso, os peitos caídos e a boca do tamanho da de Daniela Cicarelli.
Esse é o meu projeto TOPA: Topo tudo pela educação!
Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,
Amém
*Escritor (Vida Louca - ansouza_ba@hotmail.com))

Nenhum comentário: