quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Similaridade das frutas com o sexo!

A similaridade das frutas com o sexo!
Antonio Nunes de Souza*

Como sempre faço no meu café da manhã, degustei calmamente um mamão papaia e, olhando para a amarela e gostosa fruta, comecei a imaginar o “por que” dessas iguarias serem tão importantes em nossas vidas, além de serem digestivas e salutares. E, imediatamente, transportei minha mente para uma feira de largo, onde comecei a ver uma série de barracas com milhares de frutas variadas, arrumadas de tal forma, que se tornava um grande apelo para comprarmos e saciarmos nos desejos.
Fiquei matutando o que escreveria sobre elas, já que falar sobre suas vitaminas é um tema tão batido que ninguém mais perde tempo em ler tais anotações científicas. Todos vão comendo e chupando desordenadamente, na expectativa de estar fazendo algo em favor das suas saúdes, além de saborearem suas deliciosas suculências. E na verdade, realmente estão!
Então, veio em minha louca mente a idéia de estudar a similaridade das frutas com a vida sexual e, naquele momento, surgiu em minha cabeça algumas conjecturas interessantes, que achei valer a pena externar para vocês pouco observadores, que devoram as pobres frutas (na verdade ricas) sem atentarem como elas estão, intimamente, ligadas a alguns comportamentos sexuais. Infelizmente, não poderei expandir muito, pois a diversificação frutífera é tanta que daria para escrever um compêndio “Kamasutrafrutiano” com milhares de páginas. Vou me ater apenas as mais expressivas e usuais no nosso dia-a-dia.
A banana com sua aparência fálica, nem precisaria dizer que, ao comê-la, evidencia que estamos fazendo um boquete. Eu, para não ter esse constrangimento, prefiro coloca-la em um prato, corta-la em rodelas e ir comendo com o garfo.
A jaca que tem duas características (mole e dura) faz lembrar o comportamento peniano e, aquele visgo leitoso e pegajoso, pode ser comparado aos espermatozóides.
A maçã embora não tenha a aparência, mas, desde o paraíso que representa com muita propriedade a vagina. Essa ligação é demais conhecida e foi popularizada pela idéia genial da serpente.
A pêra tem a forma que denominamos aos bonitos e sedutores seios femininos. Comparam-se a ela os peitos durinhos e em pé que marcam na blusa a excitação de suas tetas. Atualmente é uma raridade encontrar “peitos pêra”, já que está na moda as turbinagens de silicone, que mais parecem queijo cuia.
Vou encerrar com a manga que talvez seja a que tem particularidades bastante interessantes. A espada, por exemplo, normalmente fazemos um buraquinho na sua parte superior e a sugamos deliciosamente como se fosse um peitinho delicioso adoçando nossa boca com um suco gostoso e eficaz. Mas, depois dessa operação, a descascamos e começamos a chupar o caroço, sem nenhuma dúvida nos lembra o sexo oral. Inclusive por suas fibras, que lembram no passado os pelos pubianos que apenas eram aparados e, depois dessa atividade saborosa e agradável, tínhamos de usar o fio dental para retirar alguns teimosos pentelhos que se alojavam entre nossos dentes. Hoje, com os decotes e depilações, estamos livres de tais dissabores. Entretanto, se a dita cuja não estiver bem depilada, parece que estamos lambendo toucinho e a língua fica toda dilacerada.
Bem, como disse acima, encerrarei com essas mais comuns, acreditando que vocês concordarão comigo e, no futuro, falarei sobre outras das nossas saborosas e sexuais frutas.

*Escritor (Vida Louca – ansouza_ba@hotmail.com)

Nenhum comentário: