quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eu também tenho o meu Guru!

Eu também tenho meu Guru!
Antonio Nunes de Souza*
Véspera de ano novo, como bom brasileiro, principalmente baiano cheio de crendices e superstições, não poderia deixar de ter a curiosidade de saber como será o ano de 2011, tomar precauções e me preparar para as boas e ruins previsões.
A primeira coisa que fiz foi procurar um guru diferenciado dos demais e que fosse algo inovador, vanguardista e tivesse competência no assunto. Então, para início de conversa escolhi uma “gurua” branca, jovem, bonita, charmosa e inteligente. Fiz isso para desmistificar que tem que ser um Preto Velho, Pai de Santo ou uma velha baiana habilitada por terreiros tradicionais, etc.
Chegando ao endereço levando comigo as melhores recomendações visuais, já que há muito tempo vinha monitorando essa belíssima represente da espécie, psicóloga por formação e estudiosa profunda na arte de prever o futuro, sendo possuidora de um corpo capaz de levantar o astral de qualquer presente.
-Bom dia! Estou aqui como cliente ou paciente, não sei como denominar minha condição, mas, a verdade é que estou necessitando de uma consulta com a finalidade de preparar-me para enfrentar o ano que começará dentro de dias.
-Bom dia e é um prazer recebe-lo como um cliente e, certamente, procurarei atender suas curiosidades, sendo que tudo que possa lhe transmitir é baseado em estudos, cruzamentos de fatos, visibilidade astral, possibilidades e os fluidos que forem emanados por sua pessoa no decorrer da nossa conversa. Quero deixar claro que bons resultados só poderão ocorrer se conseguirmos interagir nossos corpos e pensamentos numa onda cósmica e junção de integração siamesa. Esse método, embora pareça excêntrico e de um vanguardismo inovador, temos conseguidos resultados surpreendentes e nossos clientes não tem reclamado nosso atendimento.
Meu amigo, a mulher fez uma dissertação do seu trabalho com uma voz ultra carinhosa e meiga, uma carinha cheia de doçura e malícia que, no popular não seria exagero dizer que ela era a encarnação da “santa/puta”. Esqueci-me até o que fui fazer ali e pensei logo: Com esse dublê em minha frente vou começar a rezar para uma pedindo para me ajudar a comer a outra.
A sala não era grande, porém bem mobiliada, principalmente um largo sofá com almofadas coloridas, onde sentamos para começar a tal consulta e eu, a essa altura, não me interessava mais em futuro (o futuro a Deus pertence). Minha ansiedade era para interagir como siameses, pois, para mim essa parte significava uma deliciosa transa que valeria pelo passado, presente e futuro. Ou seja: uma viagem através do tempo, tripulando minha gurua, que mais parecia uma aeronave interplanetária.
-Para que tudo transcorra dentro da normalidade da minha metodologia, se faz necessário que estejamos bem a vontade, corpos livres de roupas, para nossos contatos de pele sejam condutores de energias que registrarão os resultados.
Antes d’ela acabar de falar eu já estava sem camisa e desabotoando o cinto para baixar as calças. Nunca fui de ter pudores exagerados quando o assunto é ligado a essa linha de esoterismos prazerosos ou novas experiências nessa vida louca.
-Vá ficando a vontade sem inibições, que irei me preparar e retorno logo! Exclamou ela com a maior naturalidade, sem estranhar minha desenvoltura no strip-tease.
Caí de bunda esparramado no sofá quando a mulher voltou à sala completamente nua, trazendo em uma mão um incenso aceso bastante perfumado e na outra mão um frasco com um bálsamo. Colocou o incenso em um recipiente adequado e, pedindo licença, começou a me lambuzar cuidadosamente por todas as partes do meu corpo, me deixando ungido e sacramentado para o que desse ou viesse. Lógico que comecei a ficar excitado! Mas, ela tranquilamente, mesmo notando, falou que isso era normal e que eu não ficasse tímido, pois, afetaria os resultados.
Mas. eu não estava nada tímido. Estava era ansioso para a continuação das premonições, mesmo que as futuras dessem todas erradas, a presente teria que dar muito bem certa.
-Para iniciar as transmissões energéticas, você deve deitar-se bem relaxado no sofá e eu me deitarei sobre você por alguns minutos e nos concentraremos nas coisas boas que desejamos que aconteçam no próximo ano. Não vamos falar nada, porém, você tem toda liberdade para se movimentar, sem tirar meu copo junto do seu para não interromper a operação cósmica.
-Pode ficar tranqüila que obedecerei, religiosamente, suas instruções. Respondi já com a respiração meio ofegante, pensando, maliciosamente, que o que me interessa nesse momento é o que vai acontecer nesse resto de ano e, principalmente, naquele momento tão maravilhoso. Não sei pra que eu quero saber de futuros, meu Deus! Eu sou historiador e tenho que me preocupar é com o passado.
Então... já que havia uma liberdade de ação, não pestanejei e fui me ajeitando aos pouquinho até que nos tornamos, realmente, siameses, ligando, gostosamente, nossos órgãos sexuais e, num vai-vem bem cadenciado, ficamos alguns minutos nos deliciando até que os raios gama e eletrizantes do orgasmo nos fez tremer e dar alguns suspiros de emoção e prazer.
Ela levantou-se, elogiou meu comportamento seguindo a regra determinada sem ter havido falhas ou exageros, dizendo que iria se recompor e que fizesse o mesmo, para depois continuarmos, agora conversando sobre as conclusões dos astros depois do nosso contato quântico.
Eu, na euforia que estava, disse: Se por acaso não funcionou a contento, podemos repetir o procedimento para que você vislumbre as coisas com mais nitidez! Notei que ela deu um sorrisinho safado antes de entrar no quarto.
Na sua volta, nos sentamos e conversamos, sendo eu um bom ouvinte, me deleitando e às vezes assombrado com as premonições que eram citadas.
Juro que foi uma experiência sensacional e inovadora e, mediante o resultado, já agendei com ela que, em vez de ir somente aos fins de ano, passarei a querer saber das premonições todas as semanas.
Vou terminar porque estou com pressa, pois estou indo para lá agora ver minha eficiente Gurua, aproveitando a última semana do ano!
Feliz Ano Novo para todos!!!
*Escritor (Vida Louca - ansousa_ba@hotmail.com) - antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: