sábado, 7 de outubro de 2023

VOU PARAR DE DAR! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Categoricamente, sem que haja algum arrependimento futuro, estou tomando uma posição completamente máscula, que a partir de hoje, jamais darei a minha bunda a quem quer que seja. Pode ser o bofe mais lindo do mundo, olharei com desprezo e, como um novo homem, respiro forte e contenho minha vontade!

Como dizem que não existe ex gay, vou, com essa minha declaração pública, provar que estão enganadíssimos. Que com muita força de vontade, pode-se dar a volta por cima, e mudar os comportamentos que foram desenvolvidos desde a infância, ou juventude. Eu, com trinta e dois anos, em pleno vigor físico, charmoso, elegante, malhado, formado em arquitetura, bem sucedido profissionalmente, sem nenhum “caso” no momento, apenas algumas aventuras com “ficantes” qualificados e de nível, não posso, de jeito nenhum, estar me arriscando a ser atacado, tomar surras de débeis mentais idiotas, que sem nenhuma razão, espancam e até matam os gays, somente pelo prazer de maltratar, usando de grande  e brutal selvageria!

Mesmo com a oficialização da união dos homossexuais, até podemos adotar crianças, essa corja de selvagens não respeitam a lei, nos perseguindo somente por causa das nossas livres e benditas opções, com relação aos nossos prazeres!

Então, depois de refletir e pensar bem, resolvi, veemente, que é melhor parar de dar a bunda e ficar vivo, enfrentando corajosamente as xoxotas (cruz credo), que morrer como mais uma bicha espancada até a morte. E ainda minha história ser explorada pela mídia, redes da net, rádios, jornais, revistas e principalmente as televisões!

Estou aqui sentado em um barzinho, tranquilo e super feliz com essa minha posição (bem melhor que a de quatro), escrevendo essa declaração taxativa em meu notebook, para compartilhar nas redes, servindo de exemplos para vários colegas do Brasil e do mundo. De hoje em diante, nunca mais “vou dar”. Serei talvez, o primeiro caso comprovado de um ex gay, convicto, heroico e sacramentado!

Se duvidar, eu vou até parar no Guinness Book, e terminar fazendo palestras pelo mundo, ganhando uma nota preta!

Vixe meu Deus! Vou pagar minha conta e ir embora rápido, pois, sentou-se em uma mesa em frente a minha, um bofe “lindíssimo” e, sinceramente, está me dando uma coceira nas partes trazeiras, e me dando uma vontade louca de quebrar minha jura!

Me ajuda Senhor Jesus! Parece uma tentação do Demônio! Vade retro Satanás, mangalô três vezes!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros Fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

Nenhum comentário: