quarta-feira, 11 de outubro de 2023

SE EXPLICAR AS VEZES É PRECISO! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Ousadamente, tenho sempre a petulância de escrever cotidianamente, uma crônica, poema ou artigo e, mais que isso, querendo demonstrar ser super eclético, diversifico os textos pelas mais variadas vertentes, sem que tenha uma formação universal, ou uma mente e memória privilegiada de um super homem. A isso pode-se até chamar, sem a menor dúvida, de “escritor atrevido!” Isso porque os cronistas normalmente, são, esportivos, políticos, sociais e economias. Raros ousam e conseguem encampar todos assuntos. E eu sou um deles!

Mas, depois de viver e vivenciar oitenta e dois anos nessa vida louca, pintando o 7, 77 e o 777, fazendo todas as coisas que tinha direito, e muitas que não tinha, posso me auto proclamar como PHD (Phisical Doctor) em hábitos, costumes sociais, comerciais, políticos, religiosos e, principalmente, profanos. Nesse último, mesmo depois de formado, nunca deixei de participar de bons seminários, ótimos workshops e deliciosos congressos! rs rs rs

Mediante o meu vasto e completo currículo, acredito que posso ter fé de ofício com meus leitores queridos, inclusive a liberdade de me expressar com as maiores liberdades, sem que tenha o perigo de ser condenado pelos meus pecados literários, se por ventura, distraidamente, venha a cometer!

Essa crônica de modo algum é para me justificar de qualquer coisa. Trata-se apenas de esclarecer aos que agora estão me conhecendo, no sentido de com clareza, expor as origens desse modesto escrevinhador diário, das redes virtuais, do meu maravilhoso Blog, alguns jornais e revistas!

Orgulhosamente, no meu blog VIDA LOUCA, constam 3.650 crônicas, pequenos contos e poemas, mesmo sendo todos os textos de um só autor, está registrado mais ou menos 200 mil visualizações, não só do Brasil, como em dezenas de outros países, sendo os Estados Unidos o recordista. Esses dados são registrados pelo meu aplicativo, pois, cada vez que o blog é aberto para alguma leitura, ele acusa imediatamente!

 Se alguém desejar ser seguidor dele é grátis, e basta abrir e se cadastrar, que receberá automaticamente, tudo que for publicado. O link é: antoniomanteiga.blogspot.com – e o nome do blog é VIDA LOUCA. Basta clicar no link e ter à disposição um grande manancial literário, inclusive tudo dos meus 12 livros!

Grande abraço, boas leituras, e espero que esteja agradando com as sérias, engraçadas e eróticas crônicas do cotidiano!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros Fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

Nenhum comentário: