segunda-feira, 2 de outubro de 2023

PÔ! DEU CIRCUITO EM MINHA MENTE! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Desde o mês passado que não escrevo absolutamente nada de interessante. Será que esse mês não terei inspiração? 

Poxa! Tomara que não, Saravá meu Pai! 

Pois, pretendo escrever muitas loucuras que surgem em minha cabeça, aliás, surgiam. Uma vez que, agora mesmo, quero fazer algo divertido e agradável, e o sacana do alemão Alzheimer, penetrou sorrateiramente eu meu cérebro (ainda bem que foi no cérebro), me dando um branco total maior do que o da Omo! Será que além de ter que aguentar um italiano, que fascinou minha querida e secreta paixão, ainda vou ter que lutar contra esse polaco deletador de memórias? Cai fora seu hacker de cabeças pensantes!

Creio que será demais para minha ilustrada cabeça! 

Preciso urgentemente centrar meu juízo, para fazer jus ao próprio. Não posso e não devo perder as forças, entregando-me a essas facetas desagradáveis do mundo moderno. Minha témpera é de espermatozoides antigos e robustos, criados com Toddy e feijoada de mocotó de boi, como também não fui feito nas coxas. Minha mãe, com toda liberdade familiar, disse-me que eu fui colocado lá no útero, através de estocadas nada confortáveis, como era comum naquela época entre os homens, no ofício e prática do sexo. Portanto, fui bem feito e bem forjado, para não me acovardar dessas ameaças estrangeiras! Ainda na barriga, recordo-me que fui regado várias vezes pelo tal líquido viscoso, mesmo não havendo mais a necessidade dele para minha formação corporal. Mas, não deixava de ser um adubo de primeira linha, sem a presença de agrotóxicos e nem as desconfortáveis capinhas de borrachas. Fui feito “aquilo naquilo”, sem protetores ou maquiagem. Portanto, esses estrangeiros são fichinhas para mim, e claro que vou tirar ambos de letra sem fazer esforços!

Imagino que meu problema é apenas de adaptação anal (desculpe, quis dizer mensal). Já que estou saindo do meu mês de nascença, e estou estranhando esse outubro cheio de conturbações climáticas e guerrilheiras!

Com certeza, logo, logo estarei com minha mente vazia cheia de criativas loucuras, escrevendo minhas divertidas crônicas, para deleitar meus queridos amigos e leitores!

Beijos e abraços para todos, e me aguardem, que voltarei a normalidade de todos os meses passados!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros Fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

                                                   

Nenhum comentário: