domingo, 29 de outubro de 2023

CASAR MAL É UMA MERDA! (Clique no título e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Recém saída de um casamento terrível de cinco anos, anos que tive de aguentar um imbecil chato, ciumento e pão duro, coisas que esses cretinos só revelam depois que casam, não posso negar que estou puta da vida, pelo vacilo de ter caído na ilusória paixão à primeira vista, que aprendi ser coisa de idiota!

Mas, logicamente temos que continuar nossa vida, levantando, sacodindo a poeira e, como uma guerreira, dar a volta por cima, equilibrando a situação, dentro de uma normalidade!

Como sou formada em enfermagem, já trabalhava num ótimo hospital, e não fiz a burrice que ele queria que eu deixasse, continuei vivendo sem problemas, pois, meu salário dá muito bem para minhas despesas, já que meu apartamento é próprio, herdado de meus pais. E tive a sorte de ter evitado filhos!

Como minha especialidade é instrumentação, estava eu auxiliando o Dr. Adalmir Farias numa complicada cirurgia nos pulmões, pois o paciente, além do CA pulmonar, era diabético e pressão altíssima. Estávamos todos da equipe tensos, preocupados com o que poderia acontecer e, infelizmente, mesmo depois de todos os recursos, o paciente venho a óbito e, como sempre ocorre nesses casos, todos ficaram tristes e sentidos, mas, reconhecendo que o caso tinha pequenas chances de sobrevivência!

Saímos todos da sala, fomos lavar as mãos, rostos, trocar de roupas, etc., quando voltávamos para nossas salas de trabalho, Dr. Adalmir me convidou para ir a uma palestra, que seria proferida por um grande cientista internacional, com tradução simultânea, sobre aparelhos respiratórios. Aceitei de pronto, pois enriqueceria meu currículo, além de estar acompanhada do diretor do hospital. Aí combinamos que ele me pegasse as 19:30 horas. E na hora exata, estava ele com seu lindo carro na porta do edifício. Entrei e recebi um elogio dele, como eu era linda sem a roupa branca e avental. Dei um sorriso e seguimos ao destino!

A palestra foi ótima, super aplaudida, aprendi muito, porém o mais estranho é que na saída, Dr. Adalmir me convidou para jantar, já que ele não tinha comido nada antes de sair. Eu tinha feito um lanche, porém, não ia perder a oportunidade de um jantar fora e muito bem acompanhada. Coisa que o fodido do meu marido nunca podia se dar a esse luxo de jantar fora!

Um restaute finíssimo, vinho de boa safra, e olhares que senti desejos outros, além das iguarias sobre a mesa. Mas, sinceramente, não sou de dar mole a ninguém, sempre me faço de desentendida, porém, puta da vida, pois o sacana de meu marido ficava insinuando que eu transava com os médicos, resolvi retribuir os olhares e fazendo caras e bocas, daqueles jeitinhos safados que toda mulher sabe fazer quando quer topar a sacanagem. E os homens entendem muito bem. O resultado é que depois do jantar, fomos dar um passeio na Av. do Farol da Barra, conversando e já com certa intimidade. No retorno ele sem nem pedir consentimento, entrou num Motel, olhou pra mim, e claro que dei um sorriso de assentimento, pensando mais em estar me vingando do cachorro meu ex!

Descrever foda hoje em dia, não é mais necessário, pois todos sabem que na cama rola de tudo, quer seja vaginal, anal, oral, falado e escrito. Já que sacanagens todos nós somos formados de nascença, somente fazemos aperfeiçoar com as práticas e com o tempo. Sendo que alguns morrem sem fazer certo!

Adorei a experiência, vi que minhas colegas transam normalmente com os médicos, todos são felizes, se divertem, além de com isso, assegurar seus empregos. Não nego e sou sincera, já fodi com mais de dez esse ano, mas, nada de compromisso de morar junto. Comigo é: Gosou, Voou. Cada um pra suas casas!

Se no futuro aparecer algum que valha a pena e seja solteiro, sou capaz de arriscar novamente um casamente. Mas, casar com fodido pobre é coisa de idiota. Tenho uma amiga que sempre diz: “O pau tem que ser duro, mas o cara não!” E eu acho que ela está coberta de razão!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk adorei Antonio. Do assim eu dou boas gargalhadas. Um beijo