segunda-feira, 11 de março de 2024

PRA QUE FUI ACEITAR ESSE CONVITE DE AMIZADE? (Clique no título e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Tenho que desabafar o sufoco da porra que passei, eu “puta velha” no ramo da sacanagens, cair feito um patinho numa armação, que, sem nenhum exagero, sofri pra caralho!

Tudo começou quando, inesperadamente, aparece em meu facebook, a mensagem usada que todo mundo conhece: “Lucineide lhe mandou uma solicitação de amizade!” E ao lado: aceitar ou excluir!

Como sou precavido, fui logo ver o perfil dela, para ver de quem se tratava. Lá encontrei as fotos da linda mulher, que mesmo com vestidos longos, mangas compridas, blusas abotoadas até o pescoço, podia-se ver que tratava-se de um mulheraço, mesmo estando tudo encoberto, pois, a pobrezinha era evangélica. Observei que nas fotos sempre constavam frases bíblicas e um grande recheio de versículos. Mas, no rosto, mesmo sem muitas pintura, ela tinha um sorriso safadinho, que logo me tentou. E claro que, mas que depressa, cliquei no “aceitar”, apareceu logo a janela de mensagens, e meigamente, escrevi: Seja bem vinda minha querida irmã, estou feliz por ser seu novo amigo em nome de Jesus! Imaginei logo que com essa tática, as portas se abririam numa boa, e com certeza, rolaria algo de bom nesse encontro de fé!

E não é que colou bonitinho, pois, com menos de quinze minutos, ela, com todo carinho, me respondeu: “Que bom que você é irmão na fé e posso confiar. Parece que foi o Senhor Deus que me orientou, para solicitar sua bendita amizade. Eu sou da Universal, e você?

Sem perder tempo, já achando que a gata estava no papo, respondi que era da Assembleia de Deus. Para complementar, larguei o chavão principal dos pobres fiéis: Pois, foi o senhor Deus sim, que me colocou em seu caminho, Pois, Ele é meu Pastor e nada me faltará!

A cachorrinha, mandou logo um: Amém, Amém, Aleluia!

E com essa, eu já me senti na cama, orando e fodendo, fodendo e orando ao mesmo tempo. Aproveitei a deixa da abertura, e falei logo que gostaria de conhece-la, que seria um prazer essa graça do senhor Jesus, em proporcionar esse nosso casual encontro virtual, que com certeza, Ele deve desejar que torne-se numa grande amizade!

Hoje à noite (isso foi às dez da manhã), eu não poderei, pois, tenho o culto e não posso deixar de ir. Inclusive vou sem mamãe, que está adoentada. Só se você for depois do culto, que termina as vinte e uma horas. Mas, vamos conversar somente um pouco, pois, não posso chegar tarde em casa!

Dei uma risadinha, senti que iria rolar qualquer coisa, pelo menos um amasso inicial, respondi: Gozado minha amiga Lucineide, eu também tenho culto hoje, mas termina as vinte e trinta, porém, dá tempo para eu ir aí lhe conhecer, que será uma gloria de Senhor Jesus. (Esse povo fica disputando quem fala mais o nome de Jesus e o do Senhor e eu entrei na deles)!

Ela, demorou um pouco, como se estivesse pensativa, e respondeu: Eu nunca me encontro com pessoas estranhas, mas, como você é irmão na fé, creio que devo confiar. Fica combinado as 21, em frente ao armazém de nome “O Barato”!

Minha querida irmã me passou o endereço, anotei e fiquei eufórico pra caralho, e passei o dia contando as horas para chegar à noite, pois, aqui pra nós, nunca comi uma evangélica, essa seria a primeira, em nome de Jesus. Já transei com macumbeira, candomblezeira, Judia, católicas um montão, e estava faltando em meu currículo uma irmãzinha na fé!

Saí do trabalho (sou veterinário) as dezoito horas, fui para casa, fiz a barba, aparei os pentelhos, tomei um banho de meia hora, fiz um lanche, depois me arrumei de cima a baixo e me perfumei. E, quando olhei para o relógio, já era vinte para as vinte e uma!

Desci, fui a garagem, peguei o carro e segui, já que, embora fosse na parte suburbana da cidade, eu tiraria o percurso para chegar no horário. E cheguei mesmo. Mas, olhei para um lado e para outro, vi a placa do mercado O Barato, saltei do carro e, como se estivessem saídos do inferno, apareceram três caras armados, foram logo me dando uns tapas no pé do ouvido, que cai de bunda no chão. E ao tentar me levantar, o mais forte me deu um murro bem violento, e ainda ouvi antes de desmaiar, ele dizer: Esse é em nome de Jesus seu sacana”!

Acordei eles jogando água fria em minha cabeça com um balde. E ao ver a situação, perguntei: Cadê Lucineide?

-Qualé zorra de Lucineide seu babaca. Passe logo sua senha que seu celular já está aqui, para você abrir o aplicativo do banco, e vamos raspar sua merreca toda!

Eu tentei falar que faria tudo que eles queriam, mas, os filhos da puta, drogados ou não, eram perversos e sempre me davam uma porrada sem que, nem pra que, somente pelo prazer. Eu já estava todo dolorido e cheio de hematomas, Eles sacaram tudo que podiam, nos dois bancos que utilizo, transferindo com pix. Eu todo fodido, bem ao contrário de quem veio pensando em foder, olhei para o mercado e tornei a ler. O barato, que pensei logo: Que me saiu caro!

Aí o mais baixo dos três falou para os outros dois: Já pegamos 43 mil desse otário e estamos vendo que ele está se cagando de medo, vamos deixar esse merda ir embora, e vamos curtir numa boa!

Ao ouvir isso, senti uma alívio retado, eles se mandaram, eu me levantei do chão com o maior sacrifício, cambaleando até o carro, entrei, liguei e tratei de sair daquela rua, voltando para casa!

Chegando foi logo tomar um banho, coloquei uma bermuda, isso já era vinte e três horas. Antes de deitar, fui desligar meu computador e, por mais absurdo que possa parecer, estava lá uma nova mensagem: Kally solicita sua amizade – Aceitar ou Excluir!

Imediatamente, puto da vida, respondi: Vá procurar amigo na puta que lhe pariu!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

 

 

Um comentário:

Anônimo disse...

É meu amigo!
Infelizmente é bem assim.