quinta-feira, 28 de março de 2024

COMO PERDI MINHA VIRGINDADE! (Clique no título e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Sou de uma família bastante pobre e religiosa, seguimos a seita evangélica, Igreja do Sétimo Dia, seguindo os sagrados ensinamentos da Bíblia, que assegura que Deus criou o mundo em seis dias, e descansou no sétimo. Essa informação sempre colocou grilos em minha mente, pois, Deus sendo um ser soberano e superior em tudo e todas as coisas, teve forças para criar um mundo em uma semana, fato que só um super homem poderia ser capaz, por que precisaria descansar se Ele é uma entidade super poderosa?

Mas, infelizmente, nunca ninguém me tirou essa minha dúvida, sempre enrolam com uma conversa muito cheia de evasivas, que eu terminei deixando de questionar!

Com dezessete anos tive um problema de saúde, que, eventualmente, sentia tonturas, as vezes chegando a desmaiar. Meus pais me levaram no posto médico, tive vários atendimentos, porém, as medicações indicadas pelos médicos, não estavam surtindo os efeitos desejados, aí eles resolveram falar com o Pastor Moisés Marcelino, para ver se com suas orações milagrosas e os poderes de Deus, eu alcançasse a cura. O pastor muito solícito, como morava numa cidade vizinha, tinha um apartamento em nossa cidade que ele passava a semana, e nas segundas e terças ia ficar com a família. Então ele falou para meus pais, que durante os cultos não poderia fazer um trabalho mais minucioso em nome de Jesus, e se eles consentissem, eu poderia ficar os quatro dias da semana no apartamento, que depois do culto, ele faria os trabalhos, que o senhor Deus lhe orientasse, pois, quem tem fé sempre alcança o que quer. Meus pais disseram Aleluia, Aleluia e, prontamente em nome de Jesus, falou que ficariam muito agradecidos em nome do Senhor Deus, se ele fizesse essa caridade cristã!

Então ficou combinado, que quando ele voltasse na quarta-feira, eu deveria ir ao culto, já levando minhas roupas de mudas, pois, ao acabar eu já iria direto para começar as orações especiais, para tirar o espírito ruim que estava se apoderando da minha alma!

Voltamos para casa, eu um tanto preocupada e receiosa de ficar sozinha com o pastor, mas, pensando bem, vi que não estaria sozinha, pois, senhor Jesus sempre está ao meu lado e em meu coração. Chegado o dia, já com minha sacola pronta, peguei minha Bíblia, coloquei embaixo do braço, sacola nas costas e, em nome de Jesus, com fé que seria curada!

Oramos, cantamos, vimos uns dois milagres, uns depoimentos de curas, agradecemos ao Senhor Deus aquele todos milagres, e eu pensando que Ele faria o mesmo comigo, porém, estranhei, porque o Pastor não fazia o milagre comigo em plena igreja? Mas, ao falar isso, minha mãe disse: Deixe de ser ingrata em nome de Jesus. O pastor está tendo consideração em fazer com você um tratamento em particular em nome de Jesus, e você ainda fica com dúvidas!

Fiquei calada, esperamos o término do culto, todos saíram, o pastou se aproximou, meus pais se despediram e eu e Pastor Waldir fomos pra o carro, seguindo para o apartamento. No caminho me deu uma vontade enorme de desistir e voltar, mas, meus pais se revoltariam, e imaginei que valeria a pena fazer esse abençoado tratamento, com a supervisão do Senhor Deus!

Chegamos, subimos o elevador, entramos, ele levou-me a um quarto que tinha banheiro, uma cama de casal e um guarda roupa. Ele falou para eu arrumar minhas roupas, tomaríamos um suco com biscoitos, e depois, faríamos as primeiras orações de descarrego em nome do Senhor Jesus.

Lanchamos e, logo em seguida, ele mandou que eu tirasse a blusa para que meu coração estivesse descoberto, afim de receber os fluidos positivos enviados pelo Senhor Deus, sem o impecílio de roupas. (eu pensei: Deus faz tudo que quer e deseja, como precisa que eu tire a blusa para Ele atingir meu coração? Mas, fiquei calada e obedeci, notando que o Pastor arregalou os olhos quando viu meus seios durinhos, com formato de duas peras, e os bicos apontando para cima. Eu fiquei com a maior vergonha, em nome de Jesus (parece que se não dissermos umas mil vezes por dia, em nome de Jesus e senhor Deus, não iremos para o céu). Ele baixou a cabeça, começou a fazer uma oração, e com os olhos fechados, mandou que eu também fechasse e ficasse quieta sem fazer nenhum movimento, pois, se assim não proceder, as vibrações divinas não penetrariam em mim. Fui obedecendo, mesmo quando ele, dizendo umas palavras que eu não entendia, começou a me alisar, inicialmente em minha cabeça, descendo para os ombros e em alguns minutos, chegando aos meus seus. Eu me sentia completamente estática como ele pediu, mas, me deu uma agonia, quando ele começou a beijar meus seios, lamber minhas tetas, que ficaram duríssimas como seria natural. Notei que ele estava excitado, mas, suas orações e atuações de descarrego, foi somente na parte da cintura para cima, sem tocar nas minhas partes íntimas, que me aliviou bastante. Ele parou dando a impressão que tinha feitos esforços sobrenaturais, e perguntou-me se eu estava com alguma sensação de tontura. Eu respondi que não, pois o que sentia era uma tremenda tensão, que qualquer doença, sai correndo descarregada, depois de uma oração desse tipo, que não parecia nada que era em nome de Jesus!

Ele saiu do meu quarto, fomos dormir, e durante a noite, ouvi a porta abrir e um vulto dirigir-se a minha cama, me assustei, mas, o Pastor falou, que o Senhor lhe pediu para que não deixasse eu dormir só, pois, depois dessas primeiras orações Satanás estava zangado, e poderia me fazer um mal pior. Fiquei apavorada ao ouvir que Satanás poderia me prejudicar e, prontamente, cheguei para o lado, ele deitou-se, puxou minha coberta e se arrumou embaixo, foi quando notei que ele estava nu e com o membro duro encostado em mim. Ele, sagazmente, disse que eu nada recusasse, pois, quem estava ao seu lado não era ele, e sim uma representatividade do Senhor Deus, com a vontade de salva-la das trevas que estavam me perturbando, que não era doença, era um espírito do mal. Tentei relaxar, mas, para mim era impossível. Então, acalmei um pouco em nome de Jesus, e disse pra mim mesmo: “ destino a Deus pertence e Ele está no comando!”

Não precisa dizer que o Pastor me abraçou, mandando eu orar e, enquanto eu orava ele me alisava todo meu corpo e, logo em seguida, tive de parar de orar, pois ele, além de me enfiar o penes todinho em minha vagina, tapou minha boca com um beijo, demorado, só parando de meter e tirar, quando eu senti um jato quente dentro de mim, e ele tremer de tanto gozar. Claro que eu estava, além de apavorada, sem saber se tudo aquilo era certo ou necessário, para curar minhas tonturas. Mas, por um momento, senti uma dorzinha quando ele me penetrou e quase desmaio, porque, mesmo tensa, senti uma coisinha gostosa que nunca tinha sentido. E, quando falei para ele, ele disse-me que já era um pequeno sinal de melhora, que em nome de Jesus eu ficaria boa!

Dia seguinte, depois do jantar, passamos a ver televisão e, lá para as 21 horas, ele me chamou para o tratamento celestial e, sem mais cerimônia, me fazia sexo anal, oral, vaginal, só não fazia nasal porque os buracos das narinas são pequenos, mas, onde havia buraco ele metia. E eu, tenho que ser sincera em nome de Jesus, que depois da segunda noite, eu não queria nem mais ver televisão, chamava logo o Pastor, dizendo a ele que estava me sentindo bem melhor, e que queria logo ficar boa. E ele me obedecia indo direto pra cama, onde fazendo orações, fodíamos loucamente, tentando acabar com o descarrego, que àquela altura eu já achava que deveria ser um tratamento mais prolongado, afim de não ter recaída!

A semana passou, curiosamente eu não sentia mais tontura, falei com meus pais que o tratamento estava me fazendo bem, e que eu gostaria de terminar com mais uma semana. Aí ficamos todos felizes, O pastor, meus pais e, principalmente, eu!

Foram duas semanas fodendo, nunca mais senti tontura e, em nome de Jesus, passei a acreditar, que pica cura qualquer doença. Se você está duvidando, minha amiga, experimente pra você ver!

Eu até criei um adágio interessante: “Se você receber uma pica dura, sua doença cura!”

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de letras!

 

Nenhum comentário: