segunda-feira, 4 de março de 2024

O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COMIGO? (Clique no título e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Pois é meus amigos. Estou totalmente invocado!

 O que aconteceu exatamente comigo, que em todos carnavais, e nas anuais Lavagens do Beco do Fuxico, me entroso logo de primeira, quando os Blocos, Charangas e Batucadas, juntamente com o povo, recebem a oficialização do início da festa, dada pelo prefeito, cercado de Baianas vestidas a caráter, dando o passo inicial através de clarins amplificados, que fazem nossos ouvidos tremerem, pelos excessos de decibéis, e nossos corpos sacudirem de alegria!

Todo ano, já no início da noite, o povo chegando para a famosa lavagem, me armo com uma ou mais mulheres com a maior facilidade, tendo até a possibilidade de escolher a ponta de dedo e, esse ano, já chegou quatro e meia da manhã, praticamente o cu da madrugada, e até agora não arranjei porra nenhuma. Por incrível que pareça, nem um traveco me deu bolas. Que será que está havendo?

Preocupado com essa situação, pois, sempre termino a noite molhando o “ganso”, e a essa altura, não pintou nenhuma gata no meu pires de leite. Beijar que é a maior sopa? Nem pensar mermão.  Meus lábios estão ressecados pra caralho, vou molhando apenas com minha latinha de cerveja!

Parece azar do cão, mas, toda mulher que encosto, vai saindo de, como se eu fosse o mosquito o filho da puta do mosquito da dengue. Já me examinei todo, estou vestido bem transado, perfumado, sem mal cheiro nas axilas, cabelos desarrumados arrumadamente no salão, grana e cartão de crédito, corpo sadio e sarado, mas... não pintou nada bicho!

Estou super invocado e encabulado, pois, todo ano, quando entro em uma roda ou bloco da Lavagem do Beco do Fuxico, já que sou morador do pedaço, o “boceteiro” vem logo me cercando, e aí eu vou numa boa, escolhendo o que há de melhor! Danço bem, requebro pra caralho, faço “caras e bocas”, porém, quando me aproximo, as gatas se picam lentamente, deixando-me sozinho. Não tenho formação universitária, mas, não sou analfabeto, e falo direitinho que dá para o gasto com as mulheres, só não sei nada de línguas estrangeiras. Sou nacionalista, só falo “portuga”, e em outras línguas, sou uma negação retada!

Mas, para azarar legal, comprei uma camisa americana super transada e colorida, com uma frase em inglês, com letras feitas com tinta fosforescente, que deve ser um charme de meiguice: DANGER! I HAVE AIDS! E para me exibir que não sou babaca, saio andando de peito aberto para todos verem, e mesmo assim, não consegui ganhar ninguém, terminei indo dormir num zero a zero filho da puta!

Por favor, alguém me diga, claramente, “O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COMIGO?”

Será que pisei em rastro de corno?

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

Nenhum comentário: