quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

 

MEU DESEJO! (Clique no título e leia)

                    Antonio Nunes de Souza*

Por que tantas dúvidas em minha mente

Se sei que meu coração está contente

A vontade que sento é de amar.

Preciso esquecer esse medo,

Agir com paixão meu segredo

Sem preocupação me entregar.

 

Me sentirei totalmente mulher

Fazendo o que o meu corpo quer

Sentindo os prazeres da vida.

Não haverá arrependimento

Pois existe um sentimento

De uma grande paixão colorida.

 

Um dia sempre chega à hora

Que a gente não se controla

E deseja logo se entregar.

Fazer sexo é bom e bonito

Não tem nada de esquisito

É conjugar o verbo amar.

 

Se vai ser bom eu não sei

Só sei que me entregarei

Para alguém que me deseja.

Nos amaremos com paixão

Atendendo ao meu coração

Fazendo o que meu corpo almeja!

 

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: