segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

DEITANDO DE CAMA EM CAMA, CHEGUEI A PRIMEIRA DAMA! (Clique no título e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Essa estranho frase, eu vi em letras garrafais, quando estava navegando nas redes, fazendo minhas leituras e pesquisas, e, sinceramente, fiquei bastante curioso, logicamente para saber a quem o autor se referia, como se estivesse querendo dizer que, de uma maneira sexual, essa mulher conseguiu chegar ao topo de uma nação. Obviamente uma façanha composta de grande vivacidade, astúcia, beleza e safadeza!

Como historiador, coloquei a mente para funcionar, rememorei desde a Roma antiga até os dias atuais, imaginei logo duas rainhas antigas e chegadas a sacanagens, me deparando com Lucrécia Bórgia, que adorava ficar em cima até dos lindos soldados, e sempre depois da transa, dizia a frase: “Satisfeita sim, saciada, nunca!” Numa prova evidente, que se realizava na cama, mas, ela era rainha por direitos da lei, não foi a cama que lhe serviu de escada!

Então...logo me voltei para Cleópatra, outra mulher linda, que aproveitando-se da sua beleza e sedução, traía seu marido com outro César. Porém, mesmo com suas assíduas idas as camas, também não chegou a esse status por méritos sexuais, virou puta depois que era rainha!

Nisso a minha curiosidade foi aguçando, pois, detesto pesquisar algo e desistir no meio do caminho, sem encontrar um resultado satisfatório. E nesse caso, me pareceu ser alguma referência mais recente, já que era uma frase solta, não fazendo nenhuma alusão, apenas com o desejo de que o leitor, inteligentemente, adivinhasse quem ele estava se referindo!

Aí me veio um estalo mental iluminando minha fraca memória, e imaginei: Será que é quem eu estou pensando?

Bem... ela é bonita, dizem que foi uma ótima e eficiente “garota de programa”, inicialmente no Brasil, indo em seguida ampliar conhecimentos e melhoria de vida, partiu para a Europa, onde se deu bem na profissão de camareira, mas, não era para arrumar camas, e sim para desarruma-las com seus clientes prazerosos. E pela beleza e destreza pecaminosa, conseguiu um rico amante casado, que nas suas deitadas lhe deu uma filha, Como trata-se de uma pessoa ambiciosa, saiu desse relacionamento, onde exerceu a função de amante por vários anos e, sagazmente, viu que havia um canalha esperto que poderia ser seu maior trampolim e, mais que depressa, conseguiu pela beleza e carinhos na cama (que é sua especialidade) casar-se, chegando a ser uma bonita, porém, nefasta primeira dama!

Hoje, apoiada por políticos, faz pregações com a carinha de Santa, querendo arrebanhar mulheres para um partido, enganando os tolos e tolas, principalmente evangélicos, tentando esconder a sua vida pregressa, tão suja quanto as dos seus familiares!

Vale dizer que, todos esses detalhes que expressei, foram colhidos através de milhares de informações jornalísticas e postas abertamente nas redes e, como nunca foram contestadas, passaram a ter um caráter sério de veracidade! Lógico que não sou louco de citar nomes, mas, se você quiser saber, faça como eu, e vá fazer suas pesquisas que, se você tiver apenas 10% de QI, vai bater em cima num minuto, pois, até a meninada da APAI e o pessoal do Instituto dos Cegos, sabem essa história de cor salteadae conhecem essa sapeca!

Na verdade, deitando de cama em cama, virar primeira dama, não deixa de ser uma grande façanha, pois, conheço muitas que pularam de cama em cam, e morreram prostitutas, ou chegaram ao máximo, como dona de Bordel!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúina de Letras!

 

Nenhum comentário: