segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

FANTASIA! (Clique no título e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Dei uma flor para ela

Que com sua mão singela

Recebeu com emoção.

Cheirando-a suavemente

Despertando amor latente

Que havia em seu coração.

 

Seu sorriso disse tudo

Deixando-me ainda mudo

Sem palavras pra dizer.

Meio nervoso e encabulado

Feliz conservei-me calado

Deixando a coisa correr.

 

Olhando-me dentro dos olhos

Beijou a rosa demoradamente

Como se estivesse jurando

Amar-me eternamente.

 

Mas, o tempo foi passando

O louco amor foi acabando

Ela foi cheirar outras flores.

Eu fiquei cheio de tormentos

Amargando meus sofrimentos

E sofrendo minhas dores!

 

Fui saber que o amor tem limite

Que por mais que você grite

Ele nunca ouve para voltar.

É um sentimento estranho

Não tem cor, nem tamanho

Só surge para atrapalhar!

 

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

 

 

Nenhum comentário: