sábado, 20 de janeiro de 2024

ELES DEVERIAM FAZER CATARATA NO OLHO DO CU! (Clique no título e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Precisou eu fazer essa cirurgia nos meus olhos para melhorar minha visão, tendo que passar dois dias sem escrever por recomendação médica, para aproveitar o raciocínio da minha mente cansada, para ver, ou achar uma maneira super inteligente e eficaz, no sentido de abrir o “olho do cu”, dos admiradores e fanáticos do nojento capitã expulso do exército, chamado Bolsonaro!

Com a fertilidade mental mesmo cambaleante, veio a mim a ideia de sugiro que o SUS, imediatamente, abra vagas para cadastramento para, gratuitamente, sejam feitas cirurgias nos olhos dos cus dos indivíduos fanatizados, para que eles possam enxergar todos os fartos e absurdos crimes, que essa pústula cometeu, não só como presidente, como durante sua vida como militar, e deputado durante décadas!

Pois, seus comportamentos nocivos com relação a vacina, distribuição de armas, genocídio em massa, desmatamentos, roubos de bens da nação, prepotência, arrogância, negação da vacina, declarações falsas sobre as urnas, tentativa de vários golpes, mentiras e enganações, além de outras tantas merdas e corrupções com pastores, e, ainda assim, seus maravilhosos apoiadores e eleitores, veem nele um homem maravilhoso para administrar o Brasil!

Então...baseando-me nesse dolorosa visão dessa montanha de pessoas, cheguei a conclusão , mais que correta e brilhante, que elas enxergam ele pelo “olho do cu”. Uma vez que, quem fica alegre quando a merda começa a sair e aparecer é o cu, e quando as fezes estão saindo, lentamente como se fosse uma motociata, aí é que o cu fica feliz. E essa é a prova cabal e incontestável, que eles são cegos dos olhos do rosto, e apenam enxergam muitíssimo bem, quando as merdas aparecem. E nem sentem o mau cheiro desprendido por elas!

Embora a minha descoberta tenha grande valia para o Brasil, não quero em nenhuma hipótese, pagamentos nem honrarias, nem tão pouco estou elogiando nenhum político, pois, não me presto para isso, como não vejo maiores méritos em nenhum, vejo o que fazem como obrigação, pois, ganham muito bem para isso. O que desejo é abertura imediata do SUS, para atender essa montanha de cegos da visão normal, porém, uma excelente e ótima percepção com a anal!

Tomara que o governo acate, a câmara e o senado aprovem (pois lá tem muitos que precisam ser operados), restando a sanção do presidente para que tudo seja posto em prática. Inclusive, pode ser colocado como bonus de gratificação, além da cirurgia de catarata anal, também hemorroida, para os mais nervosinhos, violentos e temperamentais, que defendem o crápula com armas, unhas e dentes!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pior quê é!