segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

COISAS DESSA VIDA LOUCA! (Clique no título e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Quando menos esperamos, uma ou mais vezes na nossa vida, acontecem coisas completamente esdrúxulas e inacreditáveis, que depois do fato, ficamos completamente abobalhados e imaginando, que tratou-se de uma criação mental, sonho, ou que foi proveniente de um surto, como caracterizam atualmente, qualquer momento de loucura!

E foi exatamente o que aconteceu comigo, Sou engenheiro de uma grande construtora, casado, tenho uma filha de dois anos, somos considerados por todos como um casal muito bonito e feliz. Mas, apareceu-me uma dor nas costas, que estava incomodando-me bastante em alguns momentos, e como a empresa me acobertava com um excelente plano de saúde, logicamente, telefonei para que fosse marcada uma consulta com um fisioterapeuta, e, imediatamente, ficou programado para o dia seguinte as dezessete horas, pois escolhi esse horário em função de ser final de meu expediente!

Pela manhã falei com Renata, minha mulher, que me atrasaria em função da consulta, pois estava já me preocupando, a duração de mais de uma semana, as pequenas e eventuais dores!

Como sou uma pessoa que me policio bastante, para ser correto em minhas obrigações e compromissos, as dezessete horas já estava sentado na sala de espera que me levaram, para ser atendido por Dra. Isabela Sanches. Fiquei um tanto chateado, pois, gostaria de ser atendido por um homem, já que me sentiria melhor para conversar, mas, como é o mesmo profissional, pouco alteraria. Demorados uns poucos minutos, a porta abriu e a atendente solicitou a minha entrada. E ao entrar, deparei-me com uma mulher deslumbrante de bonita, jovem, corpo escultural e com um sorriso nos lábios de uma beleza encantadora. Juro que fiquei pasmo e inibido, já que sou bastante tímido, mesmo tendo muitas aventuras femininas quando solteiro, porém, as iniciativas eram sempre das mulheres, que por eu ser bonito e atlético, elas diziam que eu era “tanquinho” e tinha uma bunda crocante!

Nos apresentamos, e logo ela pediu-me para dizer qual era meu problema, que prontamente eu disse, e ela pediu-me que tirasse a camisa e sentasse em uma mesa, e começou a massagear minhas costas, sempre perguntando quais os lugares que as dores eram mais acentuadas, sempre apertando os músculos, que, sinceramente, começou a me excitar, ela pediu que me deitasse de bruços para uma melhor análise. Depois de observar os lugares mais sensíveis, começou a fazer pressões e massagens criteriosas que, sinceramente, estavam me dando um bom alivio e uma tesão incrível, que me deixou roborizado. Sendo pior ainda, quando ela solicitou que eu me virasse, ainda deitado, não tive como esconder o volume do meu vantajoso membro demonstrando na calça. E notei que ela olhou demoradamente e, sem que fosse necessário, começou a massagear meu peito e, ao mesmo tempo, se encostou em meu ombro propositadamente, que enquanto massageava, se esfregava em mim e, num ímpeto totalmente louco e bisaro, ela baixou o rosto e me deu um beijo na boca. E isso foi o começo de uma transa em pé, no chão, eu sentado na cadeira e ela por cima com as pernas abertas, uma verdadeira loucura de ambos, mas, com desejos iguais, porém, sem nenhuma programação. Isso deve ter demorado pelo menos uns quarenta minutos!

Nos refazemos, pois, nem nus ficamos, somente ela tinha tirado a calcinha e eu colocado o penes para fora, uma coisa surreal e de uma falta de lucidez momentânea, principalmente partindo dela, e acatada, logicamente, por mim!

Eu, sinceramente, estava feliz, porém, completamente, abobalhado, enquanto ela, nem paracia que nada tinha acontecido, conservando seu lindo e avassalador sorriso. Me passou uma receita de um remédio para relaxar os músculos, ainda dando um pequeno sorriso malicioso, disse que eu tivesse cuidado para não relaxar todos meus músculos, pois, muitos deles estavam eles estavam ótimos!

Segui para casa todo cabreiro, sem saber se aquilo tinha acontecido, eu estava pirado, ou foi uma das aventuras inesperadas que todos nós somos passivos de realizar. Esse fato tem sete anos, já estou com quarenta e cinco anos e, sinceramente, fiquei com um grande grilo na cabeça, pois, assim como aconteceu comigo, fico imaginando como pode ter acontecido fatos semelhantes com nossas mulheres, nas idas aos ginecologistas, dentistas, cabelereiros, academias, congressos, etc.!

Como todo machão acha que suas mulheres são as mais honestas do mundo, sempre morrem, sem nunca saber que um dia ou vários, foi, simplesmente, traído por um momento de desejo, ou uma oportunidade inesperada!

Pensem nisso, mas, não vão ficar grilados, pois, como diz o adágio popular: “O QUE NÃO É VISTO, O CORAÇÃO NÃO SENTE!”

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

Nenhum comentário: