sexta-feira, 19 de abril de 2024

SABEM QUEM ESTÃO SEGUROS NO PAÍS? (Clique no título e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Imediatamente você sem nem pensar, diz: Ninguém!

Fodeu-se, pois, está redondamente enganado meu amigo. Existe uma casta que, tranquilamente, tem segurança, casa, comida, roupa lavada, assistência médica, hospitalar e odontológica, e ainda uma ajuda de custo mensal!

Afobadamente, com um sorriso, meu amigo diz: Verdade. Essas molezas todas, são mordomias dos filhos da puta dos políticos!

Fodeu-se novamente, seu babaca! Os políticos tem realmente tudo isso, mas, não tem segurança, pois, estão sujeitos a serem assassinados, presos, cassados, exilados, não ser reeleito e perder tudo!

Porra cara! Então me diga quem são essas pessoas privilegiadas. Essa moleza não pode ser aqui no Brasil, já que aqui se você vai trabalhar ou a rua passear ou fazer qualquer coisa, tem que deixar o testamento pronto em casa antes de sair, pois, infelizmente, não sabe se volta vivo!

Pois é mermão! É isso aí a verdade, mas, não tem nada de ser nas “estranjas”, essa zorra é aqui no nosso lindo e tupiniquim país, descoberto de cagada por Cabral, que atualmente, existem duas correntes de sacanas brigando para ver quem é a dona, e nós no meio se fodendo solenemente, tomando porradas dos lados, como se fôssemos bola de Ping Pong ou tênis!

Como você está mais por fora que as bundas de Isa e Anita, vou abrir o jogo pra você, inclusive dizer, para que fique puto, que você é um dos patrocinadores dessa merda há vários anos, e nem percebe!

Vai dar, bicho! Tô fora, e só sustento a raça lá de casa, assim mesmo com um sacrifício da porra!

Você além de otário, ainda é cego, pois, estou referindo-me aos grandes chefões dos narcotráficos, facções de milicianos, comandos vermelhos e outras cores, além de mais alguns dessas vertentes criminosas. Esses, além das benesses e mordomias que citei acima, vivem em “segurança máxima”, bem protegidos, nada acontecendo com eles, pois, se lhe derem um beliscão no braço lá dentro, morrem uma dúzia aqui fora. E para nosso desgosto, essas prisões tem um custa do caralho, pagos pelos nossos impostos, que poderiam ser gastos para nossa segurança. Uma descaradíssima troca de posições e valores. Agora mesmo, dois filhos da puta fugiram no Rio Grande do Norte e para prende-los foram gastos seis milhões mermão, Uma grana da porra que eu nunca vou ver na vida. E todo por nossa conta!

Véio, sabe que nunca atinei pra essa merda?

Pois é cara. Estão nos fodendo de pau mole, nós nem sentimos o ferro entrando, e ainda recebemos como recompensa, uma cacetada de balas perdidas, mortes por engano e outras merdas mais!

Que situação da porra estamos passando, meu Rei. Já roubaram meu celular duas vezes. O último eu só tinha pago a entrada, e estava cabaço, novinho, novinho!

Faça como eu otário. Eu depois do primeiro que me levaram, estou fazendo o seguinte, vou nessas lojas de eletrônicas que recolhem lixo de aparelhos, pego um ou dois quebrado, e quando saio, coloco o meu dentro da meia e fico com o quebrado na mão, quando o pilantra chega eu dou logo o da mão, e ele se pica de moto, e eu sigo meu destino. Já peguei uns três ladrões otários iguais a você, e saio dando risada!

Você além de me mostrar que estou pagando pensão pra vagabundo, ainda transou um plano contra assalto do caralho. Vou fazer o mesmo!

Tchau Mermão. Vou pra meu trampo, ganhar minha graninha, para poder alimentar essa raça nociva, que ainda recebem uma merreca mensal de ajuda. Puta que pariu, com essas coisas que acontecem no Brasil!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

 

Nenhum comentário: