segunda-feira, 22 de abril de 2024

ME ASSEDIOU EU BOTO PRA FODER! (Clique no título e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

-Dra. Delegada ele chegou por traz de mim no ônibus, além de encostar seu membro em minhas nádegas, disse quase sussurrando bem no pé do meu ouvido: “Adoraria dar um boa foda com você!”

-Nossa! Que ousadia terrível!

-Pois é, Dra. Delegada Alineci. Eu tomei o maior susto e me senti naquele momento que estava...

- Sendo penetrada, com certeza!

-Nada Dra. Me senti já grávida de sete meses!

-Calma minha filha, não vamos exagerar a esse extremo!

-Não estou exagerando não, pois, na hora que ele estava falando o ônibus deu um pequeno tombo, balançou e a ponta do seu nariz chegou a entrar no meu ouvido e seu pênis em minha regada!

-Eu como sou experiente, mesmo puta da vida, falei para ele: Me dê seu Zap que depois conversaremos a respeito. E o tarado descarado, imediatamente, tirou um cartão do bolso e, com uma voz grossa e sedutora, disse: Vou esperar, viu minha tesuda?

-Dei um sorriso e disse tudo bem querido!

-Poxa! Você tem sangue frio e é esperta, com esse cartão podemos ir à caça e prendê-lo!

-Pois é Dra. Delegada, foi para isso que pedi ao otário o cartão. Está aqui e a senhora pode mandar prendê-lo, já que estamos registrando o Boletim de ocorrência!

-E é o que vou fazer imediatamente. E pegando o telefone, chamou o Sargento Mendonça e disse para ele: vá nesse endereço e me traga esse pilantra aqui, afim de ajustarmos umas contas. E você senhorita Jacira terá que ficar aqui aguardando, pois, faremos uma acareação, já que não tem testemunhas, será sua palavra contra a dele!

-Claro que ficarei, pois, minha alegria é ver esse safado preso. O miserável doutora, até que é bonito!

Passado uma hora, Jacira já nervosa, chega Sargento Mendonça com Fernando algemado e completamente assustou-se, quando reconheceu Jacira, e imaginou logo que a sacana pediu o cartão pra foder com ele não na cama, mas, na Lei Maria da Penha!

-O sargento colocou ele sentado em frente a delegada, entregou o cartão, e ela, leu o seu nome e disse: Sr. Fernando o senhor sabe porque foi detido?

-Sinceramente não. Mas, gostaria de saber, pois, estava trabalhando e fui surpreendido com a chegada dos policiais, que me trouxeram para essa delegacia.

-Então fique sabendo, que a Srta. Jacira fez uma queixa de assédio sexual do senhor, em pleno ônibus horas atrás, e para isso estamos aqui para esclarecer a questão!

Aí começou aquela lengalenga policial, foi não foi, foi assim, foi assado, Fernando com a voz macia, sedutora e com sua beleza e charme, foi tapeando, com desculpas e conversas moles, que, em menos de meia hora, Jacira, já estava convencida que foi um fato tolo, resolveu retirar a queija e, como já passava muito do seu horário, se despediu e seguiu para a Pituba, onde é moradora!

Nisso a delegada Dra. Alineci chamou o escrivão, cancelou o BO, deu um pequeno puxão de orelhas no Fernando e o liberou. Mas, sendo ele uma pessoa apresentável, professor de filosofia, educado, voz doce e meiga, falou para a delegada, se poderia mandar   que o sargento o levasse de volta, já que seu carro ficou no estacionamento da Faculdade.

Aí ela olhou para o cartão e disse: Eu estou saindo agora, e como moro no Canela posso lhe deixar lá na Reitoria que você pega seu carro, logo atrás!

-Ok! Muitíssimo obrigado!

Saíram, ela pegou seu carro que era particular, e foram em frente conversando. Mas, Fernando notou que a delegada tinha dado umas olhadas para ele meio insinuantes, e com a mesma cara de pau que assediou Jacira, convidou a delegada para fazer uma coisa diferente, sem ser ir para casa ver televisão, e que fosse prazerosa. Ou seja: chamou pra foder de uma maneira cheia de elegância e classe!

Por incrível que pareça, a delegada Alineci, que tinha na mente a mesma ideia, deu um sorriso largo e sedutor e, sem dizer sim ou não, seguiu para orla, entrou num Motel e, sem muitas conversas transaram de todas maneiras possíveis, que se Jacira e Maria da Penha chegassem a saber, ficariam ambas putas da vida!

Depois de satisfeitos e felizes com a deliciosa sacanagem, a delegada o levou para o Bairro do Canela, ele ao se despedir disse: quando quiser me prender outra vez, estarei as ordens. E ela, safadinha, deu uma gargalhada, e seguiu para sua casa, que na verdade é no Bairro da Ribeira, e a sacana esperta, já pensando em pegar Fernando, disse que morava nas imediações da faculdade. Deu uma aula de assedio com muita classe e bons resultados orgásmicos!

São coisas imprevisíveis e inesperadas, que acontecem nessa vida louca!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

Nenhum comentário: