sexta-feira, 5 de abril de 2024

ME DESCONHECI PORQUE FIQUEI NA DÚVIDA! (Clique no título e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Nós pensamos que sabemos tudo, que temos nossas convicções já alicerçadas na mente, que jamais mudaremos nossos hábitos, costumes, prazeres e vícios, mas, quando menos esperamos, acontecem coisas que, incrivelmente, nos deixa em situações completamente inesperadas, suscitando umas dúvidas atrozes, que jamais você poderia imaginar em algum dia ter, ou acontecer mesmo por brincadeira!

E não é que aconteceu comigo, e para ser mais sincero está acontecendo agora nesse exato momento, que, corajosamente, não tenho vergonha de confessar:

Mesmo que algumas pessoas pensem dessa forma sobre minha pessoa, achando que eu sou um doente sexual, ou por sexo, não sou de forma alguma dessa categoria doentia, ou um tarado de nascença. Mas, também não posso negar, que dentre todas as coisas maravilhosas existentes no mundo, no meu quase centenário, a primeira no pódio e transar ou praticar um gostoso e delicioso sexo, com uma mulher bonita, cheirosa, um lindo sorriso e bem torneado corpo. E em segundo lugar é fazer a mesma coisa com uma mulher feia, sem graça, banguela e com um corpo sem nada que se possa elogiar, ou para ser o mais sincero possível, transar numa boa com uma mulher. Sempre digo e repito, que não troco esse desejo por nada no mundo. Mas, nesse doloroso momento, que estou putíssimo da vida, pois a empresa que gera internet para mim está fora do ar há horas, me veio à cabeça uma pergunta muito louca, se eu desejava que aparecesse uma gostosa mulher para eu ir pra cama, já que estava sem computador nem televisão, ou preferiria que a NET voltasse?

Rapaz, sabe que me veio uma dúvida retada na mente? Fiquei balançadíssimo por alguns minutos, mas, não neguei fogo. Sacudi a cabeça, disse pra mim mesmo: vai dar pra traz agora seu moço? Você é espada ou não é?

Aí, quando heroicamente eu ia dizer que era uma mulher, seja de que tipo fosse, a internet chegou e, felizmente, a ideia passou, me sentei no computador, escrevi essa rápida crônica, em seguida liguei para uma amiguinha que sempre está carente e falei: Oi querida, você não quer vir aqui bater um papo, e ver outra vez minha coleção de borboletas?

Ela que também é chegada a fruta, nem pestanejou, e foi logo dizendo: Estou indo em minutos, e vou levar um vinho para degustarmos!

Não precisa dizer que ficamos com nosso instrumentos sexuais online, eu com meu aplicativo na sua placa mãe, somente deletando nossos desejos duas horas depois!

Mas, quase fraquejei preferindo a NET. Será que é por causa da idade?

Eu hem? Vade Retro Satanás, deixe meus desejos preferenciais em paz!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

Nenhum comentário: