terça-feira, 9 de abril de 2024

QUEM SERÁ O NOSSO NOÉ DO SÉCULO XXI? (Clique no título e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Pode parecer sacanagem da minha parte, mas, com tantas chuvas caindo diariamente, deixando milhares de cidades embaixo d’agua e destruído tudo, certamente não tardaremos a ter um novo dilúvio, provavelmente igual aquele que o livro sagrado nos diz como uma grande verdade, e as pessoas acreditam piamente, que foram embarcados um casal de cada animal. Eu fico imaginando duas coisas que me assustam pra caralho: A primeira é o tamanho dessa arca para poder acomodar essa bicharada toda, que com certeza, devia ser milhões de bichos com tamanhos de elefante, rinoceronte, girafa, diminuindo aos poucos até chegar a um casalzinho de mosquito da dengue, chegando ao de uns bichinhos chatos pra caralho, cujo nome faz jus, pela coceira sacana que eles proporcionam na região pubiana: “chato”. Que o babaca do Noé deveria deixar esses porras morrerem afogados, juntamente com os ratos e baratas. Mas, obedecendo Deus, construiu a zorra da super arca do tamanho de dez estádios maracanãs, desmatou uma floresta, obviamente, para conseguir a quantidade de madeira suficiente, para que não deixasse nenhum dos pobres bichinhos que Ele criou com o maior carinho, pra foder com a gente, pois, com sua capacidade santificada, não era possível que ele não soubesse, que essas merdas citadas, fossem trazer algum benefício no paraíso terrestre. Tenho certeza que no céu não tem nenhum desses bichinhos pentelhos, que só servem para nos sacanear e estragar nossa saúde!

Agora, no século XXI, evidentemente, teremos que construir uma nova arca urgentemente, desmatar uma grande parte da Amazônia e do Cerrado, Lula, espertamente, já reabriu a fabricação de navios, provavelmente esperando as bancadas evangélicas do senado e da câmara liberar Deus, já que o consideram como sua propriedade, para autorizar a construção, obviamente, com a exigência que o casal Bolsonaro, Pastores Valdomiro, Macedo, Silas e Malafaia, tenham camarotes especiais. Imagine a renovação da terra com esses DNAs desgraçados, e carregados de mau caratismo e graves defeitos. Talvez seja mais vantajoso morrer afogado, que enfrentar essa raça novamente!

Se for feito um plebiscito eu votarei que não levem novamente nem ratos, nem baratas, muito menos os sacanas dos Chatos pentelhais, e os putos mosquitos da dengue e da malária!

Pela guerra asquerosa que está existindo entre a direita fascista e a esquerda sócio/comunista, provavelmente, nosso novo Noé, como o Supremo Tribunal Federal está na crista da onda, com certeza teremos a fabulosa “Arca do Xandão”, que é verdadeira bola da vez no país!

Minha grande alegria, que gostarei de ainda boiando ver, são os filhos da puta do centrão se afogando, juntamente com Maduro, Putin, Netanyahu e outros ditadores canalhas, juro que eu morreria bastante feliz!

Alerto que sejam previdentes, os miseráveis comprem coletes salva-vidas, os pobres construam suas canoas, a classe média seus jet-ski, os cabeças brancas suas lanchas e iates. E se, por misericórdia, se alguém quiser me dar uma carona, vou agradecer muito essa piedade cristã!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdade kkkk