sábado, 13 de abril de 2024

COMO CHEGUEI A SER ATRIZ! (Clique do título e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Hoje já consagrada, rica e com a vida tranquila, resolvi, mesmo não revelando meu nome, dizer para vocês filhos das putas, que, como pensam e dizem, que se chegar ao ápice do sucesso, basta apenas ser bonita. Lógico que isso ajuda pra caralho e abre portas, muitíssimo mais que ter talento, porém, se você não se sujeitar aos desejos e caprichos de muita gente, você não vai para porra nenhuma. E para provar, literalmente, vou abaixo detalhar essa difícil e cruel caminhada, que tive de fazer por trás das câmeras!

Eu comecei nos primeiros programas Big Brother Brasil, mandando uma carta propondo inscrição, como era de praxe no começo, e creio até hoje. Aí eles selecionam quem realmente lhes interessam e podem dar retorno de audiência. No começo, a ideia era colocar mulheres gostosas e homens bonitos e sarados, para serem aproveitados depois do final de cada programa, como atores das suas diversas novelas!

Porém, como as inscrições são de milhares de pessoas de todo Brasil, eles fazem uma triagem rigorosa, primeiramente pela aparência, e em seguida os detalhes de cultura, educação, dotes musicais, sexualidade, sensualidade e outras merdas mais, e depois dessa pinçada, ficam, mais ou menos o triplo de pessoas necessárias, que aí serão retiradas as que participarão, dependendo se suas “bondades” no decorrer dos ensaios e treinamentos, que são feitos, antes de irem todos para as tais maravilhosas casas, onde são realizados os programas!

Vocês com certeza já viram falar no teste do sofá, mas, fiquem sabendo que o do sofá é um dos poucos, pois, desde o dia que cheguei para a primeiro entrevista, depois do sacana do porteiro ter me barrado com desculpas, me protelando sempre mandando em voltar no dia seguinte, tive que bater uma punheta nele no sanitário, para conseguir entrar e falar com o assistente do diretor, que me perguntou porque eu não apareci nos três dias antes como combinado. E eu vi que as desculpas do porteiro era para se aproveitar de mim. O assistente me olhou, fez algumas perguntas, mandou eu vestir um biquíni. Senti claramente que ele se excitou ao me ver semi nua. Aí ele disse, preciso ver os seus modas na mesa durante as refeições, então, como no almoço hoje estou ocupado, volte aqui as 19:00 horas, que iremos jantar e terminar essa iniciação. E se você passar, amanhã conversará com um dos diretores de seleção.

Voltei para casa alegra, pois, tudo indicava que as coisas estavam andando. E a noite me arrumei toda e fui no horário combinado. Fiquei na sala sentada ainda por mais de meia hora, até que ele apareceu, e saímos, pegamos o carro e ele seguiu. Mas, sem nem me perguntar nada, se dirigiu a um motel, que quando chegou na porta, assustada, perguntei: Não vamos a um restaurante?

-Você não viu nos outros programas as cenas dos edredons? Tenho que ver como você sai e se tem inibições, pois é importante que você seja liberal e convença os telespectadores que tudo é real!

Eu, louca para conseguir minha vaga, mesmo puta da vida, apenas disse: Ok! Tudo bem!

Mas, sabendo que teria que dar uma foda com esse sacana feio e descarado. E não deu outra, pois, além de dar a xoxota, tive que chupar seu cacete, dar a bunda, e o filho da puta nem coragem de pedir um jantar teve, disse que fui aprovada no teste, e pela manhã fosse as 10:00 horas falar com o diretor. Nem me levar em casa o sacana teve a educação de fazer, apenas me deixou na entrada do metrô. Vi como são canalhas e aproveitadores, mas, pelo meu futuro, tinha que engolir sapos e lagartos!

Claro que no dia seguinte já fui preparada para me deparar com outro filho da puta, que, para as portas abrirem, eu teria que antes abrir as pernas. Ao chegar fui entrando, pois o assistente me entregou um crachá com meu nome com a inscrição de estagiária. Em minutos a secretária me chamou e levou-me até a sala do tal diretor de seleção. Que mandou eu sentar, falou para a secretária que estaria me entrevistando e que não interrompesse com nenhuma visita ou ligação.

Me fez centenas de perguntas e, inesperadamente, pediu que eu tirasse toda minha roupa, para ver qual será minha reação se alguns dos colegas lhe surpreender e agarra-la, qual seriam minhas reações,

Como vi logo quais eram suas intenções, e que tudo fazia parte do circo dos horrores na escalada do sucesso, não me fiz de rogada. Tirei toda roupa, até o sapato, e saí do sanitário completamente nua. E quando o cara me viu (era e ainda sou uma mulher tesudíssima), veio ao meu encontro e sem nada falar, me levou para uma sala ao fundo, onde tinha um largo sofá e, sem nem tirar a roupa, apenas colocou o pau pra fora e, tenho que confessar que quase vomito quando ele enfiou em minha boca com tanta violência, que foi até a garganta. Me deu uma crise de tosse, então ele pegou um copo de água e me deu, mas, mesmo eu ainda bebendo, deitou-se ao meu lado e, sem perder tempo, me comeu por todos os buracos, que mesmo enojada, não posso negar que terminei gozando de tanta sacanagem que ele fazia, e quando me deu uma gostosa chupada, não me contive. A essa altura eu só fiz pensar: “Se minha boceta, bunda e boca aguentar, no BBB eu vou entrar!”

Ele muito gentil depois, esperou eu me arrumar, pediu um lanche, que em minutos veio, comemos, conversamos, e me disse que por ele eu já estava aprovada, porém, na sexta-feira à tarde, estaria marcado para que eu fosse ter a entrevista final com o diretor geral, e fazer uma visita a casa das filmagens. Saí de lá com o cu dolorido, mas, super feliz, porque, com um sacrifício filho da puta, estava conseguindo uma oportunidade de ficar conhecida e com possibilidades de ser atriz, ou até arranjar um casamento com alguém de projeção e grana. Passados os dois dias de intervalo, foi encontra-me com o diretor geral, tive que passar por umas três salas e secretárias diferentes, vi que o cara era mesmo importante. Terminei chegando a ele, que era um coroa de uns sessenta anos, mas, boa pinta, elegante e educado. Puxou a cadeira para eu sentar, sentou-se em sua luxuosa poltrona e passamos a conversar. Ele pegou uma pasta com o meu nome, disse que havia lido os relatórios dos testes que fiz e as informações foram ótimas. Pensei pra mim mesmo: “Será que eles colocaram que me comeram a xota, bunda e ainda me fizeram chupar?”

Fomos na casa, eu já na expectativa de ter que novamente ter que praticar mais uma sessão de sexo, mas, desta vez escapei, pois, esse chefão era gay, provavelmente os candidatos homens é que devem lhe interessar. Senti um grande alivio, pois, imaginei que esse iria me explorar bem mais ou várias vezes!

O fato é que entrei, participei do BBB, fui eliminada propositadamente, pois, viram que eu poderia já começar a tomar um curso de arte dramática, mas, durante esse curso, não deixei de ter que sair com vários caras que eu dependia de referências de bons resultados. Mas, já estava tão acostumada com a rotina de putaria que rola na casa, que como eu estava cada vez me assegurando no meu contrato, já tinha certos privilégios, fazendo amizades com atores e atrizes, sentindo-me feliz e realizada, já mais nada era sacrifício, apenas mais uma transa eventual e outras por prazer, com alguns que me tentavam pelas belezas e famas!

Por fim, estreei numa novela das sete, com o tempo na das nove, alguns casos especiais, tive uns dois ou três casos de amor com pessoas da área e de fora, porém, sempre pessoas de alto gabarito e posses financeiras, que com isso e meus altos salários e algumas publicidades, cheguei ao topo da carreira, sem mais ter que me sujeitar a ninguém!

Tudo que acabei de contar, foi mais para mostrar as pessoas, que, infelizmente, nesse mundo para vencer, muitas vezes temos que engolir sapos, fazer coisas que não são normais, mas, pensar nas compensações posteriores, que lhe darão dezenas de anos numa situação privilegiada. Se eu não tivesse masturbado o filho da puta do porteiro, ele não teria deixado eu entrar, diria que eu não apareci, e eu estaria agora fodida sendo uma caixa de supermercado ou vendedora numa lojinha qualquer. Mas, como fui inteligente, estou com trinta e cinco anos, pretendo agora me casar, provavelmente com um cara rico ou ator de nível igual a mim, ter meus filhos e curtir dezenas de anos, viajando, tendo meu apartamento duplex, carros e um público que me adora!

Digo a todos, com toda sinceridade: Mande o orgulho para a puta que pariu, vá em frente cagando e andando para o que os outros falam ou pensam, faça o que for preciso, que com certeza, vencerá na vida. Querer ser diferente você continuará, pobre, infeliz e doente!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!  

Nenhum comentário: