quinta-feira, 4 de abril de 2024

O SEXO ESTÁ PERDENDO A GRAÇA OU ESTÁ FICANDO ENGRAÇADO? (Clique no título e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Pelo andar da carruagem e os comportamentos vistos normalmente, pode-se tirar conclusões, que parecerão absurdas para alguns que estão totalmente por fora, mas, na realidade, já se praticam em larga escala o gostoso ato sexual das maneiras possíveis, impossíveis e incrédulas, com a máxima e tranquila naturalidade!

Já tornou-se normalíssimos os acasalamentos entre homens, mulheres, homens e mulheres juntos, homos e héteros sendo ativos e passivos ao mesmo tempo, trocas de casais em motéis (Swing) determinados, homens que só gozam com travestis, maridos que contratam homens para ter sexo com suas esposas e gozam se masturbando, casal de três (trisal), além de outras tantas e inovadoras maneiras que ainda não conheço desconheço!

O fato é que, a transa escondida e cheia de recatos, acabou completamente. O medo de ser taxado de ‘viado” está passando longe dos verdadeiros homens que, mesmo sendo passivos na cama, não faz nenhuma diferença da anormalidade de antigamente. Tanto faz dar ou comer, dizem de boca cheia: “hoje dei um boa foda!”

Tenho certeza que a essa altura, os pudicos obsoletos estão   achando que estou louco, varrido e não sei o que estou dizendo, porém, logicamente, estou vendo os acontecimentos crescerem de tal velocidade que, claramente, os resultados estão sendo esses, os vistos e declarados normalmente e orgulhosamente!

Lógico que não acho tudo isso, como uma moralização do sexo! Penso até ao contrário, pois, sempre foi mais gostoso quando havia aquele segredinho peculiar dos praticantes. Gozava-se e sorria-se no escuro, e fechava-se a cara no claro!

Eu não aprovo essa grande evolução, mas, aceito e respeito tranquilamente tais comportamentos, e graças a Deus, não tenho mais idade para acompanha-lo, fico como um observador, fazendo minhas informativas e novas notícias, que fazem do sexo um ato normalíssimo em todas camadas sociais. Sinceramente que não sinto vontade e nem tristeza em não participar de tais loucuras da atualidade, prefiro de coração, minhas maravilhosas lembranças nostálgicas do passado!

Vocês mais jovens, aproveitem essa gostosa (?) liberdade e libertinagem, tendo os devidos cuidados com as DSTs!

Quem teve a curiosidade de ler o Manual do Kama Sutra, deve ter visto num capítulo a citação que diz, bem claro: “Forma de pica é cu, boceta é invenção. Se boceta fosse forma de pica, a pica teria o formato de peixe!” Não sei se essa lógica dos antigos tem algum sentido científico, mas, dá pra se pensar, assim como, ficarmos sabendo, que nas sacanagens do passado, os anus tinham suas preferências e não é coisa do nosso modernismo!

Hoje o slogan oficial e acatado por todos é: “Dê a bunda e sinta uma emoção profunda!”

Azar piti cão no pé e na mão, saravá meu Pai, tô fora mermão!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

Nenhum comentário: