sexta-feira, 19 de abril de 2024

DE REPENTE!

                        Antonio Nunes de Souza*

Tudo aconteceu tão de repente

Um envolvimento entre a gente

Que eu não consigo explicar.

Um amor belo e inesperado

Eu me sentindo muito amado

E me dedicando a lhe amar!

 

Somente sorrisos e alegrias

Beijos e abraços todos os dias

Tudo era felicidade e encanto.

E de repente acontece a mudança

Uma tola falta de confiança

Que sem motivo causou pranto!

 

Se repente o amor maior do mundo

Que parecia ser belo e profundo

Começou lentamente a desmoronar.

Foram abalados os sentimentos

Esquecemos os lindos momentos

Que passávamos a nos amar!

 

Tudo isso foi tão de repente

Muito triste até deprimente

Que jamais deveria acontecer.

Juro por todos os santos

Que ao perder seu encanto

Imaginei que iria morrer!

 

De repente o tempo vai passando

Os sofrimentos foram se acabando

Senti todo lindo passado partindo.

Hoje vives sem nenhuma tristeza

Com felicidade, liberdade e beleza

E eu muito feliz, livre e sorrindo!

 

É tão bom quando acaba tudo bem

Não causando sofrimento em ninguém

Ao se desmanchar um lindo ninho.

Cada um segue para o seu lado

Ninguém sofreu por estar apaixonado

E tudo foi rosas e muito carinho!

 

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros Fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

 


Nenhum comentário: