sábado, 23 de dezembro de 2023

MAY E SUA OITAVA MARAVILHA DO MUNDO! (Clique no título e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Tem pessoas que tem a ousadia e arrogância, de dizer que já viu tudo na vida. Mas, tenho certeza que ela está mentido, se ela não viu o que vou descrever nos mínimos detalhes, que pode parecer que sou um exagerado, porém, aqueles privilegiados que tiveram a oportunidade de conhecer, servirão de testemunhas oficiais, jurando que eu estou com toda razão, e que talvez eu não tenha até descrito tão bem quanto ela é na realidade!

Lógico e claro que você já está com curiosidade para saber qual é essa coisa tão suntuosa e fenomenal, que eu me proponho a explicitar com tantas verborreias!

Se segure que vou dizer agora com letras maiúsculas como ela merece: A DESLUMBRANTE BUNDA DE MAY!

Primeiramente, você fique sabendo que trata-se de uma parte glútea, que podemos classifica-la como uma obra de arte do escultor Michelangelo, que fugiu de Roma, transformou-se de mármore para carne macia e crocante ao mesmo tempo, no sentido pecaminoso e único, de enlouquecer os homens do século XXI. Pois, sua textura, maciez, penugens sutis e douradas, são de uma beleza indescritível. Somente em olhar, imediatamente vem uma vontade louca de pegar para ver se é de verdade, se não é uma miragem, ou uma visão louca momentânea. Isso sem falar na brutal excitação que ela provoca, mesmo estando completamente parada, pois, se ela rebolar um pouco, aqueles mais afoitos, são capazes de querer abraça-la por trás e não soltar nunca mais, pedindo a Deus para ficar nessa posição até morrer de prazer!

Quando tive a dádiva divina de ver, alisar, beijar, fazer carinhos, imaginei sem nada dizer, que uma bunda daquela não deve fazer cocô, deve sair dali um gostoso “paté de fois gras” (paté de fígado de ganso francês), e se as vezes saem gases, com certeza absoluta, são perfumados como os melhores estratos das perfumarias indianas!

E tem mais um grande detalhe, que não pode ser desprezado de forma alguma. Essa maravilhosa e inigualável bunda, carrega agregado a ela, um corpo escultural, com um rosto lindo, cabelos esvoaçantes, que, sem mentira nenhuma, dá tesão até em eunuco. É um conjunto pra ninguém botar defeito. Um verdadeiro avião a jato com várias turbinas, mas, para você poder viajar, se prepare que a passagem é caríssima, dado ao conforto e prazer que você sentirá ao viajar. Sem dúvidas, se sentirá, literalmente, flutuando nos céus!

Para meus amigos eu juro que falei a verdade, sem exagerar em nada. E se quiserem comprovar, basta procurar May, que certamente verão uma mulher ultra especial. Já quanto a minha querida May, se por acaso eu fui pobre nas palavras para descreve-la, peço-lhe mil desculpas, pois, me faltaram adjetivações para eu empregar nessa crônica, que escrevi com o maior carinho!

Feliz Natal para essa bunda louvável, e que Papai Noel dê a ela ótimos, prazerosos e delicados presentes!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

Nenhum comentário: