sábado, 9 de dezembro de 2023

A MINHA JANELA ERÓTICA ! (Clique no título e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Da janela do meu quarto, eu posso ver tranquilamente, o quarto do apartamento do edifício em frente ao meu. Isso não é novidade, pois é inevitável, com as construções verticais hoje em dia. E essa visão é interessante porque, com meu binóculo, eu à noite, apago a luz e fico vendo o casal transitar nus e, ao se deitarem, transarem de maneiras das mais incríveis posições, que excitava-me profundamente, fazendo com que eu me masturbasse sempre, já que sou solteira, jovem, porém recatada e sempre evitei transar com namorados. Às vezes me acho uma tola, mas, prefiro me segurar, até terminar minha faculdade e ter minha independência!

O fato é que fiquei viciada, e todas as noites assim que acabava de jantar, ia direto para meu quarto assistir meu “filme sexual” ao vivo, e claro, mesmo à distância, participar da minha imaginária suruba, através de uma boa e deliciosa masturbação! Juro que ficava puta da vida, quando ficava na janela esperando, e eles apenas se deitavam e dormiam. Isso era uma uma merda e grande decepção, mas, eu compreendia, e isso acontecia raramente, já que era um casal jovem, e claro, transar todos os dias é normalíssimo, para quem não quer perder as oportunidades, de sentir o “choquinho mágico!”

Esse meu costume diário, tornou-se um enorme vício ou tara, que eu não mais saia à noite, a não ser que tivesse de voltar antes das vinte duas horas, horário que normalmente o casal se recolhiam. Imaginem vocês até que ponto cheguei. Mas, isso fui pouco, pois, numa loucura, um dia resolvi inventar uma desculpa e ir até o edifício em frente, indo ao apartamento do quinto andar, e lá conhecer de perto o casal!

Como não era um edifício de luxo, daqueles que o próprio porteiro faz tudo atendendo os moradores, quando cheguei não havia ninguém na recepção. Vi no quadro que era um apartamento por andar, e que no quinto morava Dr. Zeilton Mendonça. Peguei o elevador e chegando no andar, isso tremendo de nervosa, mas, meus desejos eram mais fortes, além da curiosidade. Toquei a campainha e num minuto veio o homem que já conhecia nos mínimos detalhes, musculoso e apenas de bermuda, e me atendeu: Bom dia senhorita!

-Bom dia senhor. Eu estou aqui porque me disseram que esse apartamento estava para alugar, e gostaria de olhar!!

-Sinto muito moça, mas, esse apartamento é meu e não pretendo alugar. Devem ter lhe informado errado!

-Então me desculpe. Deve ser em outro andar. Porém, como os apartamentos são iguais, o senhor poderia deixar eu olhar para não perder a viagem, assim eu verei se serve para mim!

Ele fez uma cara estranha, e disse que sua esposa não estava em casa, mas, que ela poderia entrar, que nada custaria!

-Sem pensar em nada, pedi licença e fui entrando, louca para ver o quarto que me fazia gozar sempre, com a paisagem super erótica. Olhei todas dependências, até que chegou no quarto, que era amplo, aí fui até a janela, olhei para o outro lado e vi minha janela generosa, que sua vista me enchia de prazeres. Na minha louca cabeça, vieram as imagens de sexo que sempre assisti e, intempestivamente, já excitada e molhadíssima, peguei Mendonça pela cintura, e abraçando-o dei-lhe um beijo que, naturalmente, foi correspondido. Daí pra frente foi um fodaço incrível, pois, desejei que Mendonça me possuísse de todas maneiras que fazia com sua mulher, e se possível alguma posição inovadora, com tanto que me fizesse gosar continuadamente. Juro que rolamos na cama deliciosamente por uma hora, até que voltei a realidade, vendo que tinha feito uma tremenda loucura, porém, gostosíssima!

Nos vestimos, praticamente sem falar nada, eu um pouco escabreada, mas, muito satisfeita e feliz pela coragem de fazer o que desejava, pouco me importando com o que outros pudessem pensar a respeito!

Nos despedimos com um sorriso meio debochado, e ele disse para mim: Espero que você encontre o apartamento aqui no prédio, pois, adoraria ser seu vizinho. Dei uma risada e saí numa felicidade invejável!

Hoje, mais do que nunca, minhas masturbações são muito mais deliciosas, pois, quando vejo Mendonça introduzir em sua esposa, magicamente, sinto ele entrando em mim, de uma maneira que experimentei e jamais esquecerei. Mas, nunca mais aparecerei por lá. Será sempre uma FAD (foda a distância), como nas faculdades atuais!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!  

Nenhum comentário: