Antonio Nunes de Souza*
Por mais que façamos esforços para não falar das atitudes folclóricas do capitão Jair Messias Bolsonaro, ele, tranquilamente, com sua peculiaridade, cotidianamente, comete uma nova ação, ato, ou outro nome melhor que qualifique, nos deixando boquiabertos, muitas vezes até sem acreditar no tamanho do disparate, achando que é fake news, distribuídas pelos seus adversários!
Não vou, em hipótese nenhuma, falar sobre as já bastante conhecidas. Apenas vou me ater a mais recente, que foi sua compra de 35.000 comprimidos de “Viagra”, conhecido estimulante sexual, para suprir generosamente o nosso glorioso Exército Brasileiro, possivelmente com três intensões, para satisfazer seus sonhos, planos e projetos:
Primeiro: para ele poder contar com essa corrente integral como aliada, e ver as Forças “Armadas” e em prontidão!
Segundo: Já com as forças “armadas”, felizes com o presentão, dê para ele a sua tão sonhada “Dita Dura”, satisfazendo seu capricho desde jovem, quando ainda era cadete!
Terceiro: por último, se por um acaso, como mostram as pesquisas, ele não conseguir realizar sua esperada “Dita Dura”, se reunirá com as forças “armadas”, com suas “baionetas em riste” e, literalmente, acabará de foder com o Brasil, para deixar como herança, para o pobre coitado que vier depois!
Sinceramente, com essa mais que estranha atitude, não mais nos surpreenderemos novamente com esse homem que, mesmo com todas essas coisas, consegue ter um apoio dos cegos, interessados financeiros, pessoas do seu mesmo quilate ou, simplesmente, os tolos!
Chamo a atenção de todos, para que, quando ver um homem fardado, se for homem encoste a bunda na parede, e se for mulher corra que ele deve atacar com a “arma” em riste!
Bem que meu avô me dizia e eu não acreditava: “O Diabo faz coisas que Deus duvida!”
*Escritor – Historiador – Membro da Academia Grapiúna de Letras - AGRAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário