sábado, 2 de abril de 2022

AO VER O MITO EU VOMITO!

 

Antonio Nunes de Souza*

Você pode pensar que é exagero, desprezo de adversário, invenção para denegrir, ou outra razão qualquer. Mas, trata-se de uma pura verdade, em função de ver uma pessoa tão cínica e mentirosa, dizer coisas absurdas e imbecis, ainda tendo a insensatez de usar o nome de Deus não suas promessas e intenções, quando deixa bem claro para todos nas entrelinhas, que seu desejo é torpe e ignóbil, de acabar com a democracia, implantar uma ditadura militar, ser um tirano barato, como muitos existentes no passado e atualmente no mundo!

A mitologia brasileira, criada por uma gama de falsos nacionalistas, remanescestes do combatido integralismo, religiosos tolos e seus ministros gananciosos, além da forte corrente dos milionários que querem se tornar bilionários, aliados ao famigerado e mafioso centrão, derão e dão sustentação e, fanaticamente, instituiu um “mito de barro” para desgovernar e desestabilizar o nosso país!

Esqueceram esses fanáticos de “ditador de meia pataca”, que o Brasil conta com uma vertente de homens que amam e defendem sua pátria, constituição, democracia, educação, cultura, segurança e qualidade de vida para todos, principalmente para os mais pobres. E, com certeza absoluta, está fazendo e fará muito em breve, esse desajustado e pretensioso “mito de barro”, cair por terra, voltando a sua merecida insignificância de militar reformado!

Essa asquerosa trupe que me referi acima, como não tem nada de qualitativo, ou obras significativas para citar, mostrando alguma utilidade durante quase quatro anos de gestão, pois, a preocupação única é de implantar uma podre ditadura, preocupa-se fervorosamente de tentar denegrir a imagem do seu maior adversário nas pesquisas e, consequentemente, nas urnas no início de outubro!

Uma distribuição violenta de “fake news” chamando Lula de ladrão, que vai transformar o Brasil em país comunistas, acabar com a liberdade e destruir a nação, pensando que assim fazendo enganará o povo, e conseguirá mudar o já traçado curso da história. Não atacam os outros candidatos, pois, esses não despontam com possibilidades de derrubá-los. O esquema é o mesmo que o “mito de barro” arquitetou, juntamente com seu Sancho Pança, Sérgio Moro, também já desmoralizado pela parcialidade comprovada oficialmente!

Mas, felizmente, desta feita não está dando certo e, certamente, não dará porque o sofrido povo não vai esquecer os excessos de miséria, fome, mortes, desprezos, inflação, e a escassez de moradia, emprego, saúde e segurança, características principais dessa gestão insípida e vergonhosa que, lamentavelmente, estamos vivenciando. E, logicamente, esse pobre povo não vai querer ver esse filme de terror por mais quatro anos. Ou até mais, se o “mito de barro” conseguir uma inesperada e inacreditável vitória!

Não se deixem cair nas armadilhas desses que odeiam o Brasil, os interessados financeiramente, os idiotas “Maria vai com as outras”, fanáticos admiradores do nazismo e os analfabetos políticos com desconhecem o que seja uma ditadura militar!

Vamos a luta, para ver cacos de barro pra todos o lados, com a quebra desse “pseudo mito”, que jamais merecia governar nosso querido e amado Brasil. Teremos vários candidatos e, excetuando o parcial Sérgio Moro, qualquer um é muitíssimo melhor que ele!

Eu, sinceramente, vomito quando vejo ele falando impropérios na TV. Me causa náuseas!

*Escritor – Historiador- Membro da Academia Grapiúna de Letras - AGRAL

 

Nenhum comentário: