Antonio Nunes de Souza*
Estamos, praticamente, na reta final, para as eleições bastante significativas, e importantes para o nosso país. Assim sendo, torna-se fundamental que todos que por direito, possam votar, aproveitem e, maciçamente, participem desse momento, que com certeza, entrará para a história, como um quadriênio triste, depressivo, paralisação, atraso, fome, sofrimentos, mortes, desgovernos, desrespeito as instituições e ao povo, corrupções blindadas, e uma violência assustadora através de assaltos, latrocínios, raptos, sequestros, assassinatos, falta de educação, pesquisas científicas, saúde, preconceito, e descasos das autoridades que deveriam ser competentes, para pelo menos minimizar, tais absurdos claros, incontestáveis e evidentes!
Com as verdades acima expostas, queremos chamar a atenção da nossa juventude brasileira, que mais que depressa, exerçam os seus direitos, principalmente para que sejam corregidos os terríveis erros imorais na área da educação, suas verbas e seus programas benéficos que foram e estão sendo atrofiados que, consequentemente, estão atingindo a classe jovem estudantil brutalmente, não só no presente, como no futuro! E somente com uma dedicação efetiva dos jovens, estudantes e os que desejam ter oportunidades de estudar, tirar seus títulos de eleitor rapidamente, que pode ser feito até pelo celular ou computador, e se orgulhar de estar escolhendo candidatos que já provaram dar os valores merecidas a essa classe que, sem sombra de dúvidas, representam o futuro de nossa nação!
Juntem-se à aqueles que, sabiamente, sabem o que é melhor para o Brasil, e mostrem que são brasileiros e amam a sua pátria!
Vamos escolher os melhores entre os melhores, pois, somente assim fazendo, veremos um crescimento em todas as áreas, voltaremos a ser respeitados no mundo, apagando a vergonha que estamos passando!
Dance Funk, Axé, Hip hop, Sofrência, Arrocha e Pagode, que são coisas deliciosas para vocês atualmente, mas, para seus futuros, muito mais importante é ter um país digno e feliz com paz segurança e tranquilidade!
Nada melhor que fechar usando o refrão que espelha a verdade necessária: “O VOTO DA JUVENTUDE UNIDA, JAMAIS SERÁ VENCIDA!”
*Escritor – Historiador – Membro da Academia Grapiúna de Letras - AGRAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário