quinta-feira, 10 de março de 2022

FAÇA SEXO NÃO FAÇA GUERRA!

 

Antonio Nunes de Souza*

Mediante as assustadoras situações que estamos enfrentado, através de viroses, crimes, guerras e bandalheiras políticas, para alegrar um pouco nossas pobres e sofridas mentes, nada melhor que falar de sexo que, seguramente, na hora que é praticado, esquecemos de todos problemas, somente ficamos voltados ao “choquinho mágico”, que é o maior dos prazeres que conhecemos, perdendo apenas para a grande satisfação, quando mamávamos ainda crianças!

Se é uma coisa boa, desejada com avidez, necessária para acalmar e aliviar tensões, por que razão, ainda não tem uma liberação total sem preconceitos e condenações?

A profissão considerada como uma das mais antiga do mundo, todos sabemos, tranquilamente, que é a prostituição. Sempre demonstrou grande poderio, fabulosas distribuidoras de carinhos e luxurias, sensações e prazeres, sempre perfumadas, arrumadas e cheias de charmes e sedução. Tanto que, muitas conseguiram, e até hoje conseguem desfazer casamentos, se transformando em excelentes esposas e mães!

Então, por que um ato tão maravilhoso que todos adoram, bom para a saúde e necessário fisiologicamente, a hipócrita sociedade condena?

Sendo mais ridículo que a censura abusiva, é que todo mundo pratica às escondidas e, vergonhosamente, se fazem de puritanas. Digo puritanas, porque quem mais condena a liberação total são as mulheres. Suponho até que as mais veemente, são as que mais transam às escondidas, e já transavam desde mocinhas com seus namorados. E, cinicamente, dizem para as filhas: “no meu tempo era diferente. Eu dei o primeiro beijo na boca depois que fiquei noiva!” Uma mentira deslavada, pois, com certeza, o popular hímen, com três meses de namoro já tinha voado!

Temos que reconhecer, que está muito mais aberta essa janela, sendo mais pela falta de atenção dos pais, deixando as filhas soltas, se preocupando mais com os problemas financeiros de subsistência. E as liberdades nos colégios, faculdades, e a montanha de garanhões que não perdem tempo. Se não quiser dar com no máximo na terceira saída, o namoro termina. E já sabendo disso, até as mais resistentes cedem!

Sempre escrevo sobre esse gostoso e salutar assunto, pois, não desejo que as mulheres se privem, vivam oprimidas, cheias de desejos, e sofram com essa abstinência punitiva, por que vão ser condenadas severamente, exatamente por uma sociedade cheia de falsa moral!

Sejamos mais sensatos e coerentes, reconhecendo que as mulheres devem ter liberdades de ter relações sexuais, independente de idades, religiosidades, ou classe social. É tão descabida essa repressão odiosa que, na vertente religiosa, além de não transarem (só as escondidas), ainda usam roupas ridículas com saias nos calcanhares e blusas de mangas, como se esse comportamento levará todas para o céu! Isso é o absurdo da cegueira e falta de cultura, pois, o que poderá lhe levar ao paraíso desconhecido é você ser boa, solidária, humana, honesta e cumprir suas obrigações, ou seja: seus atos”. E o ato sexual não é pecado. Nem tão pouco ficar repetindo as ladainhas: Fique com Jesus – Jesus lhe ilumine – Quem me deu foi Jesus – Jesus está no comendo – agradeço ao senhor Jesus – em nome de Jesus, e um bocado de outras. Jesus é para se levar no coração, não precisa você desejar que Jesus proteja ninguém, porque Ele está eternamente protegendo todos, que Deus lhe ilumine, pois, Ele está em todos os lugares iluminando normalmente, nem jesus nem Deus são chicletes, para ficar ridiculamente nas bocas. Pensem e reflitam, que esse tolo hábito que lhe implantaram, não tem sentido, ou lógica, inclusive soa muitíssimo falso. Deus é onipresente e está em todos os lugares, protegendo com carinho todos os seres vivos!

Finalizei com explanações veementes sobre a religiosidade, pois, sem nenhuma dúvida, é uma das maiores repressoras do sexo: A católica com o absurdo dos votos de castidades das freiras e padres (única religião que seus ministros não podem casar), e a evangélica que os pastores amedrontam seus fiéis, e prometem uma vaga no céu, recebendo em troca seus belos dízimos, que os deixam ricos e bilionários, se aproveitando dos enganados seguidores!

Aconselho que todos transem bem aqui na terra, com cuidado e alegria, pois, segundo o que meu avô veio me contar, lá em cima é proibido até masturbação!

*Escritor – Historiador – Membro da Academia Grapiúna de Letras - AGRAL

Nenhum comentário: