Antonio Nunes de Souza*
Como estamos na época das eleições, logicamente, você imaginou que estou falando de algum candidato a presidente que, pelas pesquisas e comentários nas ruas, nos deixou com o pressentimento que ele seja um grande vitorioso. Mas, para lhe deixar surpreso e encabulado com o assunto que resolvi abordar, estou, simplesmente, referindo-me a parte do corpo que está sendo o símbolo dos desejos sexuais dos homens, já atingindo segundo pesquisas, nacionais e internacionais, a preferência em todas as camadas sociais, e a titularidade de mais prazeroso local para um ato aconchegante e voluptuoso numa cópula, onde o membro do homem é introduzido e abocanhado de uma maneira integral e gostosa!
Por mais inocente que você seja, suponho que, mesmo achando que estou louco, já identificou a parte que estou me referindo: O anus! Para ser mais claro e deixar as sofisticações de lado, vamos chamá-lo pelo seu nome comum e corriqueiro nas rodas sociais: O popular cu!
Não se sabe se essa preferência é uma influência das relações homossexuais, que estão sendo ampliadas de uma maneira incrível, ou somente agora, foram ler com mais atenção o antigo livro Kamasutra, onde, em uma das suas páginas internas, pode-se traduzir que o bendito cu é que é a forma do penes, pois é redondo, muitas pregas para calibrar uma entrada na medida certa e tem a bunda aconchegante para um encaixe macio e agradável. No mesmo capítulo diz que, se a vagina fosse a bainha do membro do homem, este deveria ter a forma achatada como um peixe, e não redondinho como se fosse um completo e eficaz “tampa cu”. Até que se olharmos por esse ângulo o livro tem suas razões!
Tempos atrás as mulheres refutavam e não admitiam essa prática, raras eram as que se entregavam sem maiores problemas, pois, como o hímem era tido como uma coisa sagrada, as mais sapecas preferiam colocar suas coxas à disposição ou, num sacrifício pelo bem da honra, dar o furico aos seus namoradinhos. Hoje não existem partes sagradas e nem buracos proibidos. Usa-se a imaginação e os prazeres estão tão liberalizados que, até o infeliz do cu, passou a ser o número um no pódio das sacanagens! E, tudo indica que ele vencerá essa batalha, passando a ser o preferencial, deixando a vagina que já vem desempenhando seu papel de rainha há milênios, somente para ser a porta gloriosa da saída dos novos seres que habitarão nosso querido planeta. E para santificá-la completamente, até as inseminações deverão ser artificiais e científicas!
Historicamente, desde o Império Romano, os Césares, seus ministros e generais, tinham seus “ninfetos”, rapazes bonitos de corpos perfeitos, que serviam “abundantemente” seus senhores. Curiosamente, até quando iam para as batalhas, levavam seus pupilos para poder aliviar os seus desejos!
Em função da grande ampliação de Gays, e muitos homens sarados e bonitos preferirem ter casos com eles, em vários países (verdade absoluta), centenas de mulheres em passeatas vestindo blusas pretas, escrito no peito em letras grandes: “Nós também temos cú!”
Deixo claro que não sou praticante desse modismo e nem estou colocando idéias de minhas experiências, sou um leigo no assunto que, como estudioso de fatos históricos e inusitados, cheguei à conclusão que ele, pelo andar da carruagem, é o vencedor nessa preferência mundana!
*Escritor – Historiador – Membro da Academia Grapiúna de Letras - AGRAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário