quinta-feira, 31 de março de 2022

PRIMEIRA VEZ FALOU A VERDADE!

 

Antonio Nunes de Souza*

Num ato totalmente inesperado, o presidente deles, foi aos seus palanques com transmissão das televisões que o apoiam, disse de alto e bom que: “não será uma eleição, e sim uma guerra entre o bem e o mal!”

Falou enfaticamente, como se nós não soubéssemos que, literalmente, ele representa diabolicamente o mal, enquanto seu opositor maior, para o povo em sua maioria absoluta, reconhece como o bom para eles e para o país!

Basta uma rememorada rápida, para comprovar sua maldade peculiar, que ficará inesquecível na história do Brasil: Zombou da Clovid-19, atrasou com a vacina provocando, segundo a Organização Mundial da Saúde, a morte de 120.000 pessoas que poderia ser evitadas, declarando imbecilmente que a vacina provoca AIDS e quem toma viraria jacaré, fez e faz aglomerações, não usa máscara, forçou a aplicação e continua fazendo apologia a Cloroquina, quando o mundo científico diz que o remédio é ineficaz para a virose, enquanto morrem centenas por acidentes de desabamentos, chuvas e virose, idiotamente ele faz passeios de Jet Ski e ridículas motociatas imitando o  pulha stalinista ditador italiano Andrea Mussolini, que assim fazia para mostrar que ele era quem mandava no país, cinicamente comprou o centrão com ministérios, cargos e verbas em abundância, oficializou para que qualquer brasileiro possa comprar quatro armas (obviamente os ricos, pois pobres não tem dinheiro para comer, quanto mais comprar armas), blinda os processos contra os filhos de rachadinhas, lavagem de dinheiro, compras obscuras de imóveis, enriquecimento ilícito, tráfico de influência. Prevaricação, ofensas ao Supremo Tribunal, declarações mentirosas sobres as urnas eletrônicas, ameaças claras e veladas de seu desejo de dar golpe militar, elogiou ontem a ditadura militar que foi um fiasco de 21 anos de atraso para a nação brasileira, desrespeita a constituição em diversas atitudes e, por último, surge o vergonhoso escândalo dele solicitar ao Ministro da Educação, para favorecer os escolhidos pelos pastores para dar as verbas da educação, que não se contentam mais com os dízimos, querem agora milhões de reais e ouro para aumentar suas fortunas, enganando os tolos dizendo que todos irão para o céu. E tudo isso meu amigo, usando o nome de Deus, que deve estar sapateando de desgosto, em ver semelhante cinismo com a religiosidade!

Assim sendo, fica claríssimo que será uma guerra entre o mal, representado por Bolsonaro e o bem pelo opositor que o povo já escolheu e demonstra nas pesquisas. Espero que o povo esteja certo, pois, da vez passada, se enganaram e estão pagando caro, com fome, insegurança, moradia, desemprego, saúde, inflação e desrespeito!

O mais revoltante é que, tudo escrito acima é totalmente “VERDADE ABSOLUTA”, que todos os países do mundo comentam. Nada que eu disse é invenção para denegrir sua imagem, jamais faria isso. Mas, seus doentes apoiadores não enxergam nada disso. Parece que ele é o novo Grigori Rasputin, monge diabólico da Rússia, que enfeitiçava o povo, na época do Czar Nicolau II!

Temos que ter muito cuidado, pois, como sabemos, muitas vezes o mal consegue vencer. E vamos dar parabéns ao desastrado Bolsonaro que, pela primeira vez, falou uma verdade. Só não disse que o mal é ele, mas, o povo sabe de cor e salteado, como eles mesmos dizem!

OBS: Desculpe-me não ter falado no desmatamento da Amazônia, tráfico de madeiras, licenças para minerações e desprezo com os índios!

*Escritor – Historiador – Membro da Academia Grapiúna de Letra - AGRAL

 

Nenhum comentário: