quarta-feira, 1 de novembro de 2017

O MUNDO DE MUNDINHO!



Antonio Nunes de Souza*

José Raimundo, conhecido por todos como “Mundinho”, diminutivo do seu nome, que é coisa peculiar na Bahia. Sempre tratamos todos, afetuosamente, pelos diminutivos (Carlinhos, Luizinho, Pedrinho, etc.), bem diferente dos cariocas e paulistas que, bravamente, tratam seus amigos e conhecidos como: Carlão, Luizão e Pedrão. Era ele, motorista de uma Van contratada para levar, exclusivamente, moças universitárias para as aulas (noturnas e diurnas) e, obviamente, apanhá-las e fazer as entregas em suas casas. Um trabalho cansativo em função do trânsito terrível, vias sempre interditadas e, pior que tudo, com péssimas sinalizações. Mas, a grana era boa, dava para pagar muito bem a prestação do carro, sobrando uma boa nota para que pudesse ter uma vida tranquila, para um rapaz de 26 anos, oriundo do interior!

Nessas ida e vindas diárias, terminou criando uma intimidade tamanha com as moças, que conversavam todas suas intimidades, trocavam de roupas dentro da Van, quando saiam da Faculdade e iam curtir algum evento ou namorar, e assim ele passou a ser muito mais amigo que um motorista! Era abraçado, beijado e, muitas vezes, bolinado e elas ficavam rindo e gostando da sua excitação. Ele claro, estranhou no começo, mas, com o tempo, foi se acostumando e entrando na brincadeira que, depois de algum tempo ele já curtia umas esfregações com algumas, quando voltava levando a última, ou quando pegava a primeira! Parece incrível, mas “sacanagem” é algo bastante peculiar na atualidade. Tudo é permitido, os hábitos são com aberturas escancaradas, sem mais ter aquela tola vergonha: “Bastou gostar, para rolar!”
E foi o que aconteceu com nosso querido Mundinho, que transportava dez moças e, depois de dois anos, já tinha comido todas, inclusive até umas duas que eram noivas!
E vocês pensam que era segredo entre todos o que ocorria? Nada disso. Pois, depois da primeira, segunda, terceira e elas conversarem que ele era viril e gostoso, todas quiseram conhecer para dar suas opiniões. O legal era a solidariedade, pois, para favorecer a alguma que estava com vontade, de comum acordo, deixavam ela por último, para aproveitar a famosa transa com Mundinho! Curioso é que tudo isso acontecia dentro da Van, encostada em algum canto mais deserto e meio escuro!
Infelizmente, o Diabo sempre entra no meio quando as coisas estão maravilhosas, um dia ele estava transando com uma que era noiva de um tenente e ele seguiu a Van e flagrou os dois nos estertores do prazer. Homem machão e bastante ciumento, deu um tiro nos testículos de Mundinho e, sem dó, nem piedade, matou a noiva e suicidou-se em seguida!
Foi um puto escândalo, intervenção da polícia, SAMU para atender Raimundinho, além do grande vexame para a família da moça.

Resultado: Em função do tiro no saco escrotal, tiveram que extrair os testículos, deixando Mundinho sem mais aquela virilidade do passado e sem condições de voltar a ser um homem.
Mundinho vendeu a Van, pegou o dinheiro que sobrou depois de liquidar o financiamento, fez pequenas plásticas no rosto, um enxerto de silicone nos quadris, e hoje, seu nome de “guerra” é Raimunda Boa Bunda, e faz ponto com os travestis, todas as noites no trecho entre a Pituba e Amaralina!

*Escritor-membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: