segunda-feira, 6 de novembro de 2017

PERDA DE TEMPO!

Antonio Nunes de Souza*

Vendo, ouvindo e lendo toda mídia internacional e nacional, denunciando e detalhando todas as nossas falcatruas governamentais do presidente, senadores, deputados e ministros acho justo e lógico que nossa imprensa regional, não deve perder tempo, sendo, simplesmente repetitiva, inclusive em função do seu alcance ser, literalmente, ínfimo e de poucos resultados!
Sinto ver vários articulistas que admiro, perdendo tempo dando suas opiniões, já que tudo que eles pensam, ou dizem, torna-se um grande “chover no molhado”!
Vamos sim, nos preocupar com os assuntos, problemas e absurdos das nossas comunidades que, seguramente, não procedem devidamente como deviam. Enquanto nossos jornais falam em “lava jato”, nossos ratos que lavam mais calmamente, lavam e enxaguam as verbas públicas, destinadas as necessidades básicas do município!

Se cada jornal regional cuidar dos assuntos mais diretamente ligados as administrações e legislações dos seus municípios, certamente, estaremos sendo protetores e grandes fiscais em benefício do povo, demonstrando maior capacidade de trabalho, tendo inclusive maior respeito pela seriedade e, ao mesmo tempo, fazendo com que a politicagem regional seja mais sensata e tenha receio das prováveis denúncias!

Logicamente, essa é apenas a minha opinião, em função de perceber que, falar de Temer e sua quadrilha de deputados e senadores comprados, trata-se de uma enorme perda de tempo, pois, o mundo inteiro tem ciência disso, com provas em abundâncias!

Vamos todos voltar as nossas forças centralizando nossas reclamações e solicitações, pois, dessa forma seremos mais vitoriosos e admirados pelo sofrido povo de nossos municípios!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com


Nenhum comentário: