quarta-feira, 8 de novembro de 2017

UMA BOA VIAGEM!

Antonio Nunes de Souza*

Eu estava no aeroporto Dois de Julho para pegar um desses voos da madrugada que as passagens são bem mais baratas. Mas, o meu caso não se tratava de economia, pois sou um advogado bem sucedido. Apenas eu tinha uma audiência importante na manhã seguinte e esse voo faria com que chegasse a tempo de ir a um hotel, tomar um banho, e seguir para o fórum cuidar de importante assunto, relativo a um inventário volumoso e abastado!

Na sala de espera haviam poucos viajantes, pois, inegavelmente, o horário é meio foda, sendo as duas da madrugada. Porém, mesmo com poucos passageiros havia uma em especial, que era uma jovem muito bonita, mesmo com a cara de sono e, seu vestido de seda deixava que se vislumbrasse um corpo bem delineado com as curvas nos devidos lugares!
Nesse instante ouvimos a chamada para o portão dois e fomos andando em direção. Sem que esperasse, a moça bonita aproximou-se de mim, tranquilamente falou: Eu tenho um medo horrível de avião, principalmente como essa viagem noturna que faça pela primeira vez. Assim sendo, mesmo o avião estando vazio, vou me sentar ao seu lado para que sinta-me mais encorajada e segura. Pode ser?
-Claro que sim! Entramos na nave e, como gosto e prefiro, fui sentar-me na parte do fundo Eu também vou ter a primeira experiência, então um apoia o outro! Disse sorrindo gentilmente.
Nos acomodamos, pegamos uns travesseiros cobertores que estavam a nossa disposição, colocamos os cintos e já mais animados começamos a conversar, aquelas conversas tolas de pessoas que estão se conhecendo. Eu de Salvador e ela de Minas, voltando para BH, cidade que eu estava indo a trabalho!

Gosto de encurtar as conversas, indo para as objetivações e, assim sendo, durante o voo, uma tempestade nos ameaçou por mais de meia hora e, com os balanços e tremedeiras, ela se agarrou a mim de tal forma, praticamente sentando em meu colo e, não me contive, procurando acalmá-la, comecei  alisar o seu sexo, com a outra mão já abraçado, fazendo carinhos em seus seios, Até que pressenti que estava me aproveitando e parei. E ela sussurrando em meu ouvido falou baixinho: não pare não que está uma delícia!
Essa dengosa solicitação me deu uma tesão impressionante e, sem mais pudores, por debaixo da coberta suspendi a sua saia e puxei sua calcinha para o lado e, ferozmente, enfiei meu membro inteirinho, enquanto ela gemia baixinho de satisfação. Aquelas caídas do avião e as sacudidas davam os movimentos precisos para o vai vem sexual, resultando em um gozo gostoso e ao mesmo tempo!
Depois disso, sorrimos um para o outro, o avião voltou a normalidade, nos recompomos e ouvimos o comandante dizer no microfone que já estávamos sobrevoando BH.

Descemos e ela foi pegar sua bagagem na esteira, e eu apenas levava uma sacola de mão. Segui e marquei para nos encontrar na fila dos taxis. Mas, infelizmente, ela não apareceu e eu nunca mais voltei a encontrá-la. Nem o seu nome eu sabia!

Mas, não posso negar que foi: UMA BOA VIAGEM!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL- antoniodagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com


Nenhum comentário: