sábado, 4 de novembro de 2017

PORQUE ENTREI NO ARMÁRIO!


Antonio Nunes de Souza*

Geralmente, a grosso modo, pensa-se que muitos dos nossos hábitos, comportamentos e atitudes, são decorrentes de escolhas individuais de cada um, sem que tenha havido uma interferência de terceiros ou, muitas vezes, simplesmente por influências.
Na verdade alguns casos significativos são, simplesmente, em função da educação impingida pelos pais, orientações errôneas desde a infância, direcionamento de comportamentos, etc.
Não que queiram determinadas linhas de procedimento, mas, baseando-se no passado, aprendido com seus pais, transmitem as mesmas opiniões, orientações comportamentais, sempre julgando estarem na direção certa e correta!

Eu por exemplo, já com cinquenta e seis anos, advogada aposentada de um emprego federal, que me dá certa tranquilidade, na minha infância meus pais, muito rígidos, porém meigos e carinhosos, sempre determinavam que eu só brincasse com as meninas. Eles seguiam a já obsoleta regra que dizia: “Meninos brinca com meninos e meninas brincam com meninas!”. Essa frase eu ouvia cotidianamente e, como uma coisa normal, assim procedia!
Nisso, fui me familiarizando com esse modelo de educação, cada dia mais enfronhado com minhas amiguinhas, nos bolinando pelas nossas curiosidades e, quando menos esperávamos, já estávamos nos esfregando, trocando carícias mais ousadas e já na juventude, começamos a sentir os prazeres dos orgasmos!
Muitas de nós entramos nessa e, sem sombra de dúvidas, éramos e somos felizes até hoje. Sabe por que não mudamos? Porque, pela curiosidade fizemos experiências com rapazes, e esses, além de não saberem nada, nem nos masturbar direito, locais onde nos dava mais prazeres ao serem acariciados, ainda só pensavam em gozar e, logo depois, nos deixar a ver navios! Desculpe os homens, mas, a grande maioria é de verdadeiros idiotas com relação a manter, dignamente, uma mulher feliz sexualmente!

Já com as mulheres a coisa é diferente, pois elas sabem perfeitamente os pontos chaves que faz a relação ser agradável e gostosa, fazem e recebem carícias verdadeiramente essenciais na hora do sexo e, sinceramente, são muito mais fiéis que os marmanjos com suas barrigas de tanquinhos!

Assim sendo, estou casada com uma outra mulher (não oficialmente) há 26 anos, somos felizes, ela é dentista e ainda trabalha, vivemos em nosso lindo e bom apartamento, viajamos muito para o exterior e pretendemos adotar uma criança breve, para ser mais uma alegria em nossas vidas.

O que quis dizer foi que, como muitos simploriamente dizem, que nós, por opção única escolhemos essa vertente. No meu caso e de muitas, esse tipo de educação, sem querer, direcionam os seus filhos, sejam quais forem os gêneros!
Hoje saio desse armário que entrei há tantos anos, mas, com segurança, tranquilidade e muita felicidade. Sinceramente, não tenho nenhum arrependimento!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: