sábado, 25 de novembro de 2023

UM ANIVERSÁRIO INESQUECÍVEL (Clique no titulo e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Naquele dia tudo parecia que ia dar certo. Depois de azarar Dora por tanto tempo, sempre recebendo um não sutil, hoje sendo meu aniversário, ela cedeu ao meu convite de jantarmos, irmos a uma boite ou danceteria, comemorando a minha data festiva, numa boa, sem os montes de amigos em volta. Seria para mim, uma noite a dois que me pareceria uma lotação do maracanã de tanta alegria que estava sentindo!

Marquei que as vinte uma horas iria busca-la na Barra e, daí pra frente, nem Deus sabia o que poderia acontecer, pois, só na minha mente, estava traçado um plano maquiavélico que acabaria numa cama, com momentos delirantes e inesquecíveis!

Como combinado, peguei minha coisa linda no horário previsto, ela parecia mais bonita do que já era, talvez pelas minhas mirabolantes ideias sobre o que ocorreria, já estava exagerando nas doses de elogios. Trocamos beijinhos faciais, ela sentou-se ao meu lado e seguimos para o restaurante mais chique da Avenida Contorno, que eu previamente, havia reservado uma mesa para aquele horário. Chegamos, o motorista da casa pegou meu carro para levar para o estacionamento, fomos entrando e logo recepcionados por uma linda jovem, que perguntou meu nome e, imediatamente consultando seu celular, constatou minha reserva, levando-nos para um lugar privilegiadíssimo, com uma vista deslumbrante para a Baia de Todos os Santos. Parecia um quadro maravilhoso de Carlos Bastos ou Genaro: Uma lua cheia maravilhosa, refletindo nas escuras águas do mar e, curiosamente, passava um gigantesco navio, provavelmente cheio de turistas, para conhecer a minha deliciosa e sedutora Salvador!

O maitre veio nos dar boas-vindas, deu os cardápios, e retirou-se para voltar já para pegar nossos pedidos. Nesse interim veio um garçom, que perguntou se desejávamos beber algo. Prontamente escolhi um champanhe de boa safra, já que a ocasião pedia coisas especiais. Primeiro um bom restaurante, depois uma boa bebida, um excelente jantar, dançar um pouco para aumentar mais a intimidade e, com certeza teria minha Dora como uma deliciosa sobremesa. Logicamente, tudo isso fazia parte do meu já citado plano maquiavélico de aniversário. Fizemos os pedidos, jantamos divinamente, conversamos, rimos e trocamos confidências. Depois de mais duas garrafas de vinho, eu sempre bebendo mais que Dora, talvez pelo entusiasmos e tensão por ter conseguido sair, com a mulher que sempre desejei!

Saímos do restaurante, segui para uma casa na orla, que além de ter uma ótima pista de dança, sua especialidade são as clássicas musicas MPB, tocadas por um divino quarteto formado por um piano, baixo, bateria e cantor. Exatamente o que estava em meus projetos. Dançar agarradinho, estimular as libidinagens minhas e de Dora, que assim fazendo a noite seria mais que deliciosa!

Depois de mais um vinho do Porto especial, e algumas rodopiadas no salão, resolvemos ir embora, já que eram duas da manhã. Meio preocupado e nervoso, pois, estava exatamente na hora de convidar Dora para ir ao meu apartamento, selar com chave de ouro, meu aniversário de quarenta anos. Tomei um pouco de coragem e disse: Querida, já que está meio tarde, vamos para o meu apartamento que é aqui perto, e pela manhã eu lhe levo para casa. O que você acha? Acabei de falar super preocupado com medo de ouvir um não, já que toda programação, foi feita, simplesmente, para dar uma boa foda com Dora!

-Tudo bem, é até bom. Pois, me esqueci da chave e não será legal acordar minha mãe a essa hora!

Ao ouvir isso, meu coração disparou de alegria. Com muito vinho no juízo e desejos contidos há tempos, certamente seria uma noite super inesquecível. Entrei pela garagem, saltamos, tomamos o elevador para o quinto andar e, chegando a porta, abri para que Dora entrasse, acendi as luzes e sentamos no sofá da sala. Logo em seguida fui buscar um licor francês, para ajudar na digestão e brindar nosso aconchego no apartamento, que era o ápice do meu sonho, para fechar o glorioso dia. Foi quando Dora pediu para tomar um banho, já que havia suado um pouco quando dançou no Bar Tender. Peguei uma linda toalha, dei para ela e a levei ao banheiro, que é provido uma gostosa banheira Jacuzzi!

Voltei para sala e logo depois fui para o quarto esperar pela volta de Dora, mas, ao me recostar na cama, terminei dormindo desbragadamente, creio que em função das garrafas de champanhe e vinho tomadas no decorrer da noite. E o resultado foi que acordei as dez da manhã, vendo na cabeceira da cama   um bilhete que dizia: Querido Antonio, Sua banheira me seduziu, aí resolvi tomar uma boa hidro massagem. Mas, parece que me demorei e quando voltei do banho, perfumada e esperando encontra-lo feliz a minha espero, me bato com você dormindo e roncando loucamente. Aí, fiquei com pena de lhe acordar, já que era seu aniversário, você merecia ter uma noite de sono bem acalentadora. Então...vesti minha roupa, chamei um aplicativo da Uber, e fui para casa. Um beijo e espero que nossa noite tenha sido inesquecível.

Com carinho, Dora.

Não precisa dizer que fiquei putíssimo da vida, pois, tudo se resumia numa gostosa transa com a mulher que há muito tempo eu desejava e, exatamente no dia que consigo, fui encher o cu de vinho e jogar a oportunidade fora. Tenho que confessar que já voltei várias vezes a convidá-la para sair comigo, e ela sempre dá uma desculpa. Imagino que deve pensar: Esse merda é bom de cama, mas, para dormir!

Realmente, foi uma noite FDP e inesquecível!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia grapiúna de Letras!

Nenhum comentário: