domingo, 12 de novembro de 2023

QUANTAS VEZES VOCÊ OUVIU OU LEU ESSAS FRASES? (Clique no título e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Tenho certeza que, assim como eu, você já foi induzido por essas ladainhas publicitárias, que somente atinge os desavisados:

 

Somos a maior da região!

Os melhores do mercado!

Oferecemos a melhor qualidade!

Nossos técnicos são os mais experientes?

Vendemos as maiores e melhores marcas!

Nosso atendimento é VIP!

Garantimos melhor que a própria fábrica!

Locamos Notebook e outros equipamentos!

 

Eu, sinceramente, já estou cansado desses chavões apelativos e obsoletos, que nada acrescentam, apenas tentam confundir o cliente ou usuário, tratando-o como uma, oferecendo um “brigadeiro” dizendo que o seu é o mais doce!

Como escritor, altamente dependente da informática e da minha cansada memória, depois de algumas cabeçadas, felizmente me deparei com a BAYTECH INFORMÁTICA, que me tratou e trata muitíssimo bem, dispondo de tudo que preciso, com atendimento profissional, imediato e sério!

Por essa minha experiência, sugiro que você quando precisar de algo nessa área, entre em contato ligando, visitando ou solicitando uma visita, pois, tenho certeza que me agradecerá essa minha sugestão!

Tive o cuidado de pesquisar e vi que a BAYTECH INFORMÁTICA já atua na região cacaueira há 27 anos, atendendo a grandes, médias e pequenas empresas, assim como usuários domésticos como eu, com serviços bastante diferenciados!

É bom que eu diga, que estar recomendando a BAYTECH INFORMÁTICA, trata-se, simplesmente, de uma retribuição justa e lógica, com uma empresa que respeita e valoriza seus clientes!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

Nenhum comentário: