sexta-feira, 3 de novembro de 2023

A BELEZA NEGRA! (Clique no título e leia)

 

                  Antonio Nunes de Souza*

Ela apareceu de repente

E quando a olhei de frente

Vi linda beleza franca.

Minha visão escureceu

Era negra como o breu

Mas, se chama Bianca!

 

Com sua grande humildade

Mesmo não tendo idade

Parece uma linda canção

Somente ao vê-la sorrindo

Meu coração foi-se abrindo

Como se fosse uma oração.

 

Senti algo no meu peito

Que pareceu pelo jeito

Um despertar de paixão.

Tudo foi de repente

Coisa que bole com a gente

Sem ter nenhuma razão!

 

Ébano é a sua cor

Linda que só o amor

Beleza pura e escura.

Quando Bianca eu beijar

Eu vou sorrir e chorar

E sentir muita doçura!

*Escritor, Historiador, Poeta e um dos Membros fundadores fa Academia Grapiúna de Letras!

 

 

Nenhum comentário: