quarta-feira, 22 de novembro de 2023

SEXO VOCÊ USA E NUNCA ABUSA! (Clique no título e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Mesmo com a liberdade, praticamente total nas redes da net, televisões e revistas, ainda existe uma vertente de caretas retrógrados, que querem ir contra o tempo, teimando em não  acompanhar as evoluções dos hábitos, costumes e, principalmente, o reconhecimento lógico e justo, que nos temos penes e vagina, exatamente para ter relações sexuais, quer seja para procriação, prazer, comércio, ou outra maneira que possa aparecer com o tempo. A outra função de urinar que essas partes do corpo tem, são simplesmente detalhes, pois, se fazia necessário ter um lugar para expelir esse líquido impuro do corpo, assim como nosso anus que também tem a função de expurgar os excessos tóxico intestinais. Mas, mesmo assim, talvez por ficar bem pertinho da vagina, resolveu também entrar na sacanagem e, mais que depressa, passou a ser um dos ápices de uma noitada deliciosa, ganhando de dez a zero no também prestigiado sexo oral. Sabemos que  a boca foi feita para entrar alimentos e falar, porém, ganhou um status especial, sempre bem utilizado nas sequências amorosas, daqueles que não ligam os tolos e ridículos preconceitos dos idiotas, que cheios de desejos, preferem viver reprimidos!

Embora sendo do século passado, sempre fui vanguardista e, sinceramente, fiz essas coisas todas desde minha puberdade, com as garotas, que como eu, “amavam os Beatles e os Rollin Stones”, isso nos anos sessenta. E eu que não tivesse feito, que com certeza estaria putíssimo da vida, cheio de arrependimentos, e sem tesão para compensar o tempo perdido!

Tenho alguns amigos brincalhões, que me sacaneiam dizendo que sou um tarado sexual. Ouço suas gozações, mas, não ligo a mínima, pois, tenho que ser sincero e honesto, quando declaro que fiz milhares de coisas na vida, viajei muito, degustei as melhores iguarias, dancei, cantei, pulei, trabalhei, mas, nada dessas coisas, nem chegam perto de uma boa transa feita com carinho, calma, tranquilidade, destreza e tesão. Eu sou um simples professor de história, porém, nessa arte sou PHD (Phisical Doctor), graduado pela maravilhosa Universidade Kama-Sutra. E esse diploma me orgulha muito, principalmente, por ser bastante elogiado pelas minhas parceiras, que me honram e honraram com suas carinhosas companhias!

Essa síntese sobre nosso querido, agradável e maravilhoso ato sexual, é simplesmente para alertar mais uma vez a esse povo tolo, que numas atitude ridículas, fica condenando esse ato, que não é de piedade cristã, e sim de benefício corporal, deixando as pessoas leves, felizes, realizadas, principalmente quando é bem feito, e ambos sentem o delicioso prazer do orgasmo!

Parem de se reprimir, dê vazão aos seus desejos, aproveitem as oportunidades, não desperdicem o tempo, pois, com certeza, algum dia se arrependerá brutalmente, por ter perdido centenas de orgasmos, apenas por um preconceito tolo, descabido e inadmissível nos dias atuais!

Tenho convicção que hoje, Don Pedro diria assim: “Se é para a felicidade geral da nação, diga ao povo que foda!”

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

 

Nenhum comentário: