quinta-feira, 9 de novembro de 2023

IMPORTANTES PESQUISAS CELESTIAIS III! (Clique no título e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Manhã seguinte acordei na minha nuvem quarto e sala, escovei os dentes, bebi minha água benta com um pedaço de manjar dos deuses, e saí passeando para conhecer aquele terreno que eu não conhecia e nem esperava que existisse. Quando cheguei no praça vi ao longe uma roda de gente, e resolvi me aproximar para ver o que era. Ao chegar tomei um puto susto, pois os santos Thomaz tocava berimbau, Sebastião padeiro e Paulo no atabaque, e no centro Benedito e Augustinho dando pernadas e jogando capoeira. Achei uma loucura, mas, um cara morador antigo que estava na roda, me disse que quando Mestre Bimba chegou aqui, a Santidade autorizou abrir uma academia!

Segui adiante, e de repente me deparei com uma nuvem praia lidíssima e, para me deixar mais extasiado, lotada de mulheres belíssimas, gostosas e nuas. Claro que tirei minha bata, que é a vestimenta oficial, fiquei também nu, indo circular na areia, apreciando aquelas gostosuras. Vi muitas deitadas de frente e outras de bruços ou quatro pés. Foi aí que fui perceber que nenhuma tinha vagina, boca e  nem anus. Aí, tinham uns caras atrás de umas pedras, fui até eles perguntar a razão daquelas anomalias. Eles me disseram que o chefão determinou que quem fodeu na terra fodeu, pois aqui não fode mais. Isso as mulheres e os homens. As mulheres foram mais castigadas por foderem pouco ou se recusaram a foder com alegações idiotas. Pois, nem podem se masturbar, e para os homens como sempre não tiveram vergonha de foder, ele construiu um punhetodromo pra nos divertir, e para entrar são 20 hóstias e uma garrafa de água benta de 500 ml. Para serem remetidas para o purgatório como uma ajuda beneficente!

Vesti minha bata e segui caminhando, para fazer o que fui determinado, ou seja espionar se existia céu, e se existisse, anotar como as coisas funcionam por lá. E eu, mesmo devagar, já tinha alguns fatos importantes para dizer aos terráqueos. E foi aí que recebi um tapa forte nas costas, e meu irmão dizendo: Porra Antonio, já toquei a campainha, liguei para seu telefone, bati na porta e você não respondia. Pensei até que você poderia estar morto. Aí fui chamar um chaveiro e ele abriu a porta, e encontro você num sono da porra!

Ainda assustado e meio perdido, falei: Cadê São Pedro meu irmão?

Cê tá maluco seu sacana? Você bebeu?

Aí já com a cabeça mais assentada, expliquei para ele que estava sonhando uma loucura retada, e pelo tema, caí num sono muito profundo. Mas, se o céu é do jeito que consegui captar, sugiro a vocês que se divirtam bem por aqui, fodam bastante, senão, quando morrerem nem poderão se arrepender, pois, o verdadeiro céu é aqui minha gente!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

Nenhum comentário: