domingo, 26 de novembro de 2023

SOBRE A SÍNDROME DA VAGINA MORTA! (Clique no título e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

A tradicional, deliciosa e escondida manipulação, praticamente tornou-se obsoleta, desde que os correntes usos de “toys” generosos, sedutores, eficientes e prazerosos com grande maestria, substituiu as dedilhações, o chuveirinho (tanto manual como o do antigo bidê), além de algumas outras práticas usadas com bons resultados e sucessos!

Creio que deu para perceber, que estou me referindo a gloriosa masturbação feminina (vulgarmente apelidada de siririca), que todas praticam e, cinicamente, mentem, como se fosse um grande absurdo, pecado mortal, ou outra bobagem qualquer! Sabemos todos nós, que desde que entramos na juventude, esse delicioso ato torna-se um hábito gostoso, pois, começamos a conhecer o sabor encantado do gozo, ofertado generosamente pelo sublime orgasmo!

Esse benéfico , entre os meninos é bastante comum, e todos comentam entre si, vangloriando que bateu uma punheta ou gloriosa (como vulgarmente é chamada), ainda dizendo que foi na intensão de fulana, que geralmente é uma das meninas gostosas ou atrizes de cinema. Eu mesmo comi minha colegas todas na “mão”. Bastava uma vacilar e mostrar as coxas, que eu corria para o banheiro. E confesso que era adorável e tenho uma puta saudade desse bom tempo. Já as meninas, pelo pudor idiota da época, nem tocavam nesse assunto conosco, mas, com certeza deviam fazer a mesma coisa, pois, os desejos sexuais despertam nas mulheres até antes de nós. Porém, nunca falam, conservando um “sonsidão” tremenda, nos deixando até em dúvidas eventualmente!

Atualmente, que não há mais necessidade de se usar a manipulação, para se satisfazer, já que transar tornou-se um ato normalíssimo entre os jovens (maduros e idosos também), virou um modismo exageradamente cultuado pela ala feminina, do  eficiente e eficaz membro de borracha (esse já um pouco ultrapassado) e o fantástico “vibrador”, que pela grande exigência feminina nas casa de sex shop, estão sendo fabricados e já à venda, vibradores que tocam música, diz frases de amor, diz: mexa minha filha, vamos gosar juntos. E quando gozam expelem um esguicho de uma gelatina quentinha e pegajosa, imitando tranquilamente, a ejaculação do espermatozoide. E todo esse carinho prazeroso com garantia de um ano, ou duzentas fodas com a mesma bateria!

Logicamente, a mulher que tem a possibilidade de comprar esse marido ou amante genérico, não precisará mais usar seu dedo médio para tal operação, principalmente ter todas unhas grandes e a desse dedo, sempre curta, com a legação que quebrou acidentalmente. Mas, na verdade é simplesmente, para não causar ferimento acidental na emoção do prazer!

Saiu até um enorme boato que a vagina, depois do uso indiscriminado de tal aparelho, seria atingida de uma doença chamada “Dead vagina Syndrome” (síndrome da vagina morta), dizendo que essa terrível doença provoca uma insensibilidade clitorial, estando a mulher passiva de não mais sentir o choquinho delicioso do orgasmo. Isso causou um certo alvoroço, porém, já foi desmascarada a notícia, provando-se que era fake news. Portanto, podem continuar com suas transas genéricas. Mas, sinceramente, com tantos homens ávidos por uma relação sexual deliciosa, com carícias, beijos, cheiros, variações posicionais, por que não fazer a coisa como o figurino sempre mandou? Acho que estão vacilando e depois se arrependerão muito. As mulheres estão tão estranhas com relação ao sexo, que muitas estão preferindo se relacionar com outra. Eu até aprovo, pois assim como elas, eu também sou lésbico e adoro mulheres. Já os homens não é minha praia , eu nem comento, eles que procedam como desejarem. Minha preocupação é com as maravilhosas mulheres, que, sinceramente, não consigo viver sem elas. Elas, como disse Caetano na música, são meu caminho, Porto Seguro, meu vício, minha droga, meu bem e meu mal!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

Nenhum comentário: