segunda-feira, 18 de setembro de 2023

VOCÊ ESTÁ OU FOI JÁ MANIPULADO? (Clique e leia)

 


Antonio Nunes de Souza*

Acredito que não viverei tempo suficiente, para poder ver os homens reconhecerem, que sempre foram manipulados pelas lindas, maravilhosas, espertas e sagazes mulheres. Pelo que tenho presenciado, ainda temos uma montanha de machões recalcitrantes, que acreditam que são os reis da cocada preta, e que mulher com eles tem que comer em suas mãos. Conceito tão ridículo como eles próprios!

Sempre que escrevo, excetuando quando a vertente é a história ou política, obviamente, baseio-me estritamente em minha experiência de vida, e nesse caso, modéstia a parte, por ama-las loucamente, colocando-as no topo das minhas preferências, me envolvi com centenas delas, com vários tipos de personalidades, pobres, ricas e remediadas, fora a variação de crenças, que eram de catolicismo, espiritismo, evangélico, judaico, até a macumba e candomblé. Pode-se ver que, sendo mulher, nunca enjeitei enfrenta-las dignamente, desde que um momento de prazer fosse realizado com carinho, podendo ser até um falso amor, ou uma simpatia passageira. O importante era se chegar as satisfações gloriosas de ambos os envolvidos!

Como desde menino, tive a felicidade de ser criativo com “estórias e fantasias”, sempre que me deparava com as mulheres, via que elas vinham cheias de tretas e sagacidades, no sentido de me manipular, e eu, espertamente, fazia aquela carinha de cachorro sem dono (que sempre funciona), deixando ela pensar que me dominou, alimentando seu ego. E com maestria, dava o meu golpe de misericórdia, pegando a presa, que no seu íntimo, pensava que estava sendo a caçadora!

Vou apenas contar uma das minhas artimanhas, vivenciadas com essas lindas e sapecas criaturas, que no íntimo são bondosas e adoram se mostrar ser especial em alguma situação, ou em todas. Quando eu me interessava por uma mulher, por ter boa aparência e ser bem falante, facilmente conseguia oportunidades de me aproximar, quer seja sozinho, ou através de apresentação de amigos. Daí pra frente, nas conversas ou início de namoro, eu sempre dizia que tinha um problema, porém tinha certa vergonha de dizer, procurando aguçar a sua curiosidade, já que elas adoram saber de tudo. Nisso ela sempre perguntava, e eu com alguns dias, devidos as insistências resolvia falar, pedindo a ela que guardasse o meu segredo, pois, não gostaria que soubessem. Isso deixava ela saltitante e doida de curiosidade. Aí eu dizia que, infelizmente, eu não sentia excitação com mulher nenhuma, que sempre tinha tentado, mas, lamentavelmente, nunca tinha encontrado uma que me excitasse, ao ponto de ter relação sexual. E por essa razão, sentia-me frustrado e desiludido com essa situação. Elas ouviam atentas, e no íntimo se sentiam desafiadas, e logicamente, com desejo de tentar ser, não a salvadora de um coitado, apenas para mostrar a si própria, sua capacidade de resolver esse difícil caso, alimentando os seus egos que nunca enchem. E sabem o que acontecia? Elas começavam a fazer esfregações na hora dos beijos, algumas ousadamente levavam a mão nas minhas partes e, prontamente, eu ficava cheio de tesão, fazendo aquela cara sacana de espanto, ela vibrando por ter conseguido algo que outras não tinham realizado. E eu, docilmente, agradecia e pedia para fazer sexo para ver se realmente estava funcionando. E ela pra completar sua obra e realização pessoal como uma grande e eficiente salvadora, acatava a ideia e terminávamos na cama. Ela super orgulhosa e eu morrendo de agradecimentos por ela ter me curado!

Pode parecer absurdo, mais, comi muita gente com essa técnica tola, mas, que bulia com suas sensibilidades, além de desafiar sua capacidade de resolver um problema. Não posso deixar de dizer, que encontrei algumas, que quando eu ia com meu papo de jacaré, me davam logo o fora, mandando eu procurar um médico!

Porém, tenho que confessar, que muitas vezes, mesmo vendo que estavam querendo me manipular, eu deixava por uma questão de acomodação. E com certeza, me ferrei todas vezes que assim procedi!

Aconselho que as amem, tratem bem, com respeito e dedicação, mas, não deixem que elas lhe manipulem e façam de gato e sapato!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros Fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

Nenhum comentário: