quarta-feira, 27 de setembro de 2023

QUERER É PODER! (Clique e leia)

 

                            Antonio Nunes de Souza* 

Se eu posso, você pode também

Já que nos queremos bem

Se você tem um amor de verdade

Eu tenho o meu também.

Realizamos nossos desejos

Serão gostosos festejos

Não fazendo mal a ninguém!

 

Nossos amores são solidificados

Apaixonados casais de namorados

Amizade bonita, forte e pura.

Não será uma união de paixões

Que vai magoar os corações

Sendo só uma noite de aventura!

 

Se eu posso!

Você pode também!

Procure meu desejo entender.

Pois, teremos uma noite de carinhos

Amando como dois passarinhos

Que por certo, jamais vamos esquecer!

 

Façamos o que meu corpo almeja

Vejo nos olhos que também deseja

Não pense que estaremos pecando.

Satisfazer nossa necessidades

Nunca serão atos de maldades

Apenas estaremos nos amando!

 

 

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros Fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei,!!!!!!! Lindo