sábado, 1 de janeiro de 2022

VIRADA DE ANUS!

 

Antonio Nunes de Souza*

Furei os bloqueios e escondida fui para uma festa da virada, organizada por uma patota da alta sociedade e cheia da grana, que alugou um sítio do cacete e alto luxo, onde não faltou porra nenhuma em termos de bebidas, comidas, banda musical da boa, mulheres bonitas, lindas e sensuais e uma variação de homens jovens e idosos bonitos e feios!

Mas, para que eu fosse, precisei de uma recomendação de uma amiga, pois, a grande maioria das mulheres eram estrelas das passarelas, dançarinas de tv e outras escolhidas de ponta de dedo pelos seus corpos tesudos e fascinantes!

Claro que fui sabendo que a putaria iria correr solta, já que estávamos, cada uma, recebendo cinco mil reais, para participar do fim de semana, sem nenhum preconceito e liberação total na área sexual. Para mim não representava nada demais, pois, eventualmente, faço programas e arrecado uma boa grana, as vezes até sem transar, apenas sacanagem e uma masturbação mútua, ou boquete!

A casa do sítio tinha quinze quartos, sendo todos suítes, já que antes era uma pousada discreta para barões e pessoas especiais!

Chegamos fomos nos arrumar para logo ir para a piscina, uma vez que os homens queriam ver nossos corpos, para que cada um escolhesse a que ficaria na primeira noite. Eu como tenho uma bunda respeitável, empinada e gostosa, imaginei que logo seria escolhida, já que o sexo anal está em plena moda!

Nós éramos dez moças, mas, de homens tinham uns vinte pelo menos. Vi logo que teria de transar com vários nos três dias de sodomia. Mas, pela grana, vou tirar de letra essa virada de ano, mesmo que seja tomando no “anus”!

Tomamos banho na piscina, sentamos nas mesas que haviam no deck, bebemos drinks e comemos petiscos, tudo da melhor qualidade, uma vez que tinha uma equipe de primeira cuidando das refeições e bebidas qualificadas!

A noite fomos todos para o salão de dança e nos ritmos atuais e do passado, passamos todos a dançar, nós íamos passando de mão em mão, cada um se esfregando mais, principalmente em nossas bundas, nos enchendo de beijos e carinhos, notando-se que a maioria estava super excitada que notávamos seus pênis duros em nossas nádegas. Isso, logicamente, também nos excitava nos deixando molhadinhas, esperando a hora da verdade!

Foi, literalmente, de foder. Pois, logo em seguida fomos para os quartos e, com a maior tranquilidade, cada uma teve que fazer suruba com dois homens, alguma até com três, como foi o meu caso. Mas, vocês pensam que não gostei? Foi uma delícia essa nova experiência. Às vezes eu estava fazendo boquete em um, outro fazendo em mim e outro metendo gostoso em meu anus. Nunca gozei tanto em minha vida, chegava a dar tremor em todo meu corpo!

E assim foi a rotina na quarta, quinta e sexta feira, que foram os dias contratados. Adorei bastante, fiz amizades com vários homens e, com certeza, voltaremos a nos encontrar no decorrer do ano para fazermos nossas deliciosas sacanagens sem as bobagens de preconceitos!

Bom deixar claro que todos os participantes (homens e mulheres) foram obrigados a levar um atestado “negativo” da virose, no sentido de tranquilizar todos participantes!

Só posso dizer que comecei o ano novo muito bem, com prazeres inesquecíveis e uma boa grana extra!

Quem também deve estar muito feliz é o nosso presidente, pois, está fodendo com o Brasil e fazendo suruba com o povo com suas aglomerações sem máscara!

*Escritor – Historiador - Membro da Academia Grapiúna de Letras -AGRAL - antoniodaagral26@hotmail

Nenhum comentário: