segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

MINHA DÚVIDA!

 

 

 

 

                  Antonio Nunes de Souza*

Sou muito forte, tenho um belo porte e sou saradão,

Minha pegada deixa arrepiada, além de prazer,

Desperta paixão!

Danço gostoso, bem afetuoso cheio de carinho.

Sou bem malhado, corpo trabalhado, bumbum empinado,

Barriga de tanquinho!

 

Maior de idade, faço faculdade e tenho carro bom,

Curto uma praia e vou pela estrada ouvindo meu som.

Eu sou sarado, vivo deslumbrado e me visto bem.

Grife famosa desfilo todo prosa nas conveniências

Cuido da pele com muito cuidado, me perfumo todo

Usando essências.

 

Porque será que não consigo nada,

Não tenho namorada,

Dúvida essa que nunca tirei.

Fico com medo que alguém descubra

Que na verdade, o que eu sou é gay!

 

*Escritor – Historiador – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: