sábado, 29 de janeiro de 2022

SERÁ QUE ESTAMOS NAS MÃOS DE UM LOUCO?

 

Antonio Nunes de Souza*

Sinceramente eu acho que não. Pois, na verdade, estamos é cercados de muitos loucos, cegos e sem escrúpulos que, absurdamente, acompanham com fervor e veemência, um psicopata com mania de ditador macabro, cujo a morte é a sua simbologia brutal!

Deixa chegar a transparecer, que trata-se uma ficção de um filme de terror, tendo como fundo uma virose que é praga Covid-19 atacando a terra e, enquanto todos países do mundo procuram medicar e vacinar seus habitantes, na América do Sul, um país dirigido (?) por um desequilibrado mental e emocional, repudiado por 68% da população, que não é nem ajudante de curandeiro, usando de uma série de artimanhas vergonhosas, praticamente impõe e proclama declarações altamente descabidas, indo de encontro a ciência e cientistas de todos os países do mundo!

E, por mais absurdo que pareça, uma gama substancial de religiosos de uma vertente, semi e analfabetos, aliados interessados em benesses, que veem e reconhecem os erros, mas, nada fazem, pensando apenas em suas conveniências, esse ditador de meia tigela, absurdamente, se mantém no poder!

Aproximadamente, com cento e quarenta pedidos de impeachment na câmara, porém, como ele conseguiu comprar o famigerado centrão, tendo nas mãos os presidentes da Câmara e do Senado, esses justos e corretos pedidos, estão todos blindados e engavetados!

Falar dos seus desatinos e barbaridades é chover no molhados, pois, até as crianças da APAI e da PESTALOZZI sabem de tudo e, infelizmente, também são vítimas dessas incoerências!

Graças a Deus o brasileiro é de paz, forte e valente, pois, sofrendo grosseiramente por três tristes anos, com duas pragas ao mesmo tempo, pacientemente, sem nenhuma violência, espera o mês de outubro, para dar uma lição bem dada, expulsando uma virose cruel, deixando a outra aos cuidados dos cientistas mundiais, que estão minimizando-a muito bem, com carinho, trabalho e amor!

Não estou fazendo propagando de nenhum candidato, pois, isso é o povo sofredor (os que ainda não morreram de fome, oxigênio e Cloroquina) é que vai escolher e, ao que parece, já escolheu com antecedência, reconhecendo todos os seus méritos no passado bem próximo!

Tenham todos paciência, ouçam e leiam as mentiras que são divulgadas cotidianamente, daqui a dois dias já estaremos em fevereiro, sinal que já estamos mais perto das eleições!

Se ele tem dificuldade de defecar, com certeza, cinco de outubro vai se cagar todo, sem precisar de médicos para ajudar!

*Escritor – Historiador – Membro da Academia Grapiúna de Letras - Agral

Nenhum comentário: