segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

SINTA E DÊ PRAZER!

 

Antonio Nunes de Souza*

Segundo estudos medicinais feitos pela Universidade Federal de Toronto, no Canadá, apenas 23,7% das mulheres, são agraciadas em sentir o orgasmo durante o sexo, ou seja, durante as penetrações penianas dos homens!

Essa quantidade substancial restante, infelizmente não é saciada dignamente pelos homens, pois, pelas suas pressas para sentir o “choquinho mágico”, terminam gozando rapidamente, ejaculando precocemente, deixando a pobre mulher tristemente e frustrada a ver navios!

Essa atitude terrível dos homens é bastante condenável, pois, demonstra um egoísmo muito forte, como também uma falta de atenção e carinho a sua doce parceira!

É importante aconselhar as mulheres a educar os homens, sobre a ação sexual, sendo menos tímidas e falem o que está sendo bom, como fazer para ela também sentir prazer e gozar, sem que seja e sinta-se apenas um zangão, que nasceu com o destino de ser unicamente um “instrumento de prazer!” Se conscientizem que vocês são as “Abelhas Rainhas”, e merecem uma fecundação mais que prazerosa!

Muitos homens, são traídos por suas mulheres, e quando aparece uma oportunidade e desejo da sua parceira, inevitavelmente, acontece um novo relacionamento, geralmente em busca de melhores resultados. E, se o parceiro escolhido a fizer ter orgasmos e até múltiplos, aí que está o perigo. Pois, ela passa a saber que seu parceiro oficial é, literalmente, um grande merda egoísta. E ele, como machão que é, sempre vive arrotando para os amigos, que “sua mulher” não tem o que reclamar, uma vez que ele transa quase que diariamente. Mas, somente ele é quem goza bonitinho, deixando a pobre tendo que se masturbar mais tarde, para sentir algum prazer!

Uma grande parte dessas coitadas, nem usam essa transa “genérica manual” e morrem sem saber o que é orgasmo. Em muitos casos, até mentem para as amigas, dizendo que deram uma transada pra ninguém botar defeito!

As mulheres precisam se conscientizar, que é uma obrigação necessária dirigir os homens para os caminhos certos, serem menos tímidas nas horas do sexo, explicar direitinho as maneiras que mais lhe apraz, as posições mais agradáveis, e como é importante que ambos gozem ao mesmo tempo. Isso quando acontece é o clímax de uma maravilhosa relação!

Lamentavelmente, a maioria dos homens, por falta de orientações femininas, só reconhecem esse fato depois de velhos, quando já não tem as suas virilidades em forma!

Pelas observações expostas, tudo indica que falta aula de educação sexual nas escolas para ambos os sexos, principalmente para os trogloditas machões!

*Escritor – Historiador - Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL

Nenhum comentário: