sábado, 1 de janeiro de 2022

MINHA DELICIOSA VIRADA DE ANO!

 

Antonio Nunes de Souza*

Estou cansadíssima, meio tonta, mas, deliciosamente saciada e feliz com a noitada gloriosa de 21 para 22. Uma virada de ano que não deixou nada a desejar, para uma mulher ou para um homem!

Madrugada raiando, chegamos no hotel, depois de passar a noite em uma grande cabana, dançando, cantando, comendo e bebendo! Apreciamos a queima de fogos ao longe enfeitando o céu, aí brindamos com uma champanhe deliciosa e, como bons praticantes de hábitos e modismos, fomos para o mar pular as sete ondas, que segundo a crença nos traz felicidade, paz, saúde e alegrias como uma benção da Rainha Mar Iemanjá!

E, na excitação por todas essas coisas que fizemos, não perdemos tempo, aproveitando a escuridão da noite, andamos um pouco procurando sair da aglomeração e, mais que depressa, deitamos na areia, nos desnudamos e começamos uma frenética e gostosa seção de sexo, praticando todas as posições possíveis e impossíveis, inclusive o tradicional sessenta e nove que, mesmo com seu membro bem salgadinho pela água do mar, imaginei como José Antonio estava lambendo minha fogosa e salgada vagina! Quando parávamos depois de cada orgasmo, continuávamos aos beijos e alisamentos, que com minutos já estávamos novamente com penetrações, quer seja na frente, ou atrás como ele adora e eu sinto uma sensação diferente, mas, super gostosa!

Depois de tanto e exageradamente transar, dormimos automaticamente, entrelaçados e ambos lambuzados de areia, somente acordando quase três horas depois, devido a nossa batalha sexual desmedida. Nos levantamos, indo em direção ao mar, tomamos um rápido banho e voltamos a cabana que ainda estava em festa! Tomamos uma cerveja geladinha para rebater o cansaço, comemos uns petiscos, e em seguida pagamos nossa conta, pegamos o caro para ir diretamente para o hotel nos refazer!

Já no quarto, entramos os dois no box para um banho morno reparador, fomos nos ensaboando e se esfregando para tirar o sargaço, quando olho, José Antonio está super excitado e, virando-me de costas, com seu membro bastante ensaboado, enfiou com carinho e paixão em meu anus, ao mesmo tempo que me masturbava com a velocidade ideal e perfeita que, com uns minutos, estávamos os dois gozando ao mesmo tempo, enquanto o chuveiro nos banhava nos tremores de prazere delírio!

Nos enxugamos e, mesmo nus, deitamos e caímos nos braços de Morfeu imediatamente, claro que encaixadinho como manda o figurino sexual!

Somente acordei as sete horas, com José Antonio falando em meu ouvido: Marjory acorde meu amor, pois, tenho que voltar para Itabuna, para ajudar na assistência aos desabrigados da enchente. Me comprometi que no sábado ficaria na distribuição de cestas básicas!

Levantei, arrumando-me rapidamente e voltamos. Ele depois de me deixar em casa feliz e sorridente, pela noitada inesquecível, seguiu para cumprir a sua missão de solidariedade!

Mesmo enfrentando esse governo desprezível e canalha, não posso dizer que minha virada de ano não foi maravilhosa e mais que inesquecível, principalmente pelas minhas “viradas de anus” deliciosas e prazerosas! Há! Há! Há! Gratidão!

*Escritor – Historiador – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

 

Nenhum comentário: